Ed Motta estará de volta a Florianópolis com espaço na van para hits clássicos que marcaram a sua carreira e também da herança musical que ele traz desde a infância. Ele se apresenta com a sua banda no dia 3 de maio, às 21h, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura. O nome desse show não poderia ser mais apropriado: “Coletânea”!
Neste formato inédito em Santa Catarina, Ed Motta reúne um repertório repleto de temas que até hoje tocam nas rádios segmentadas. São músicas que, segundo o próprio, “muitos conhecem, mas os artistas não ficaram necessariamente conhecidos”, como a banda pós-disco BB&Q Band (banda pós-disco dos anos 1980), o duo de R&B McFadden & Whitehead, e a banda Shalamar, entre outros.
Para soar melhor ainda aos ouvidos da plateia, trata-se de uma levada carregada de soul, funk, disco dos anos 1970 e 1980, além de baladas românticas – “Take me now”, de David Gates (compositor da banda Bread), e “Living inside myself, do canadense Gino Vanelli. “Eu me divirto muito cantando essas músicas que cresci escutando por onde passava. Esse era o repertório popular da minha infância e adolescência”, explica Ed.
O artista também vai logo avisando que não faltarão no show os sucessos da sua trajetória, a exemplo de “Colombina”, Fora da Lei, Manoel, Vendaval, Tem Espaço na Van e mais! “Coletânea” contou com a preciosa mão do diretor musical e pianista Michel Lima em sua concepção, que fez os arranjos e ajudou a montar a banda que acompanha Ed Motta nos palcos. “Esse show é um projeto que sempre me foi cobrado pelas pessoas que acompanham meu trabalho, sempre existiu uma curiosidade em escutar minha voz em clássicos recentes da música. Eu recebi e-mails por anos a fio com esse pedido”, diz o cantor.
Promessa é dívida e agora chegou o momento de vê-la cumprida no palco do Teatro Ademir Rosa, no dia 3 de maio!
Serviço
Ed Motta – Show “Coletânea”
Quando: Dia 3 de maio (sexta-feira), 21h
Local: Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis
Ingressos: à venda pelo site Blueticket e nas bilheterias dos teatros Ademir Rosa, Álvaro de Carvalho (TAC) e Pedro Ivo.
Realização: É Show Produtora