Pedra-Carne e Buquê Marginal, que podem ser visitadas presencialmente até 1º de outubro, integram agora o acervo virtual da instituição
Como uma forma de ampliar e difundir a arte, o site da Fundação Cultural BADESC, que foi totalmente reformulado, ganha mais duas páginas especiais no acervo virtual. Pedra-Carne, de Meg Tomio Roussenq e Buquê Marginal, das artistas Bruna Granucci e Edinara Patzlaff, vão poder ser visitadas virtualmente a partir das 19h do sábado, 18 de setembro, no site da instituição – fundacaoculturalbadesc.com/acervo-virtual.
Com organização de Carolina Ramos, as páginas apresentam textos e uma série de fotografias dos trabalhos das artistas que foram selecionadas para expor seus trabalhos no Edital 2020 da Fundação.
E ambas podem ser visitadas também, de maneira presencial, até 1º de outubro, no casarão que fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis. A visitação pode ser feita das 13h às 18h de terça-feira a sábado e o uso de máscara é obrigatório.
Foto: Duas exposições ganham página para visitação virtual na Fundação Cultural BADESC – crédito Juliano Zanotelli