spot_imgspot_img
Florianópolis, 26 novembro 2024
spot_imgspot_img

Drive in em Florianópolis terá aplicativo inédito para garantir distanciamento e segurança do público

TecnologiaDrive in em Florianópolis terá aplicativo inédito para garantir distanciamento e segurança...
spot_img
spot_img

Compartilhe

 

NetPDV, maior empresa de pagamento em cashless no entretenimento da América Latina, criou ‘Nada Pay’ que oferecerá serviços de alimentos e bebidas sem o cliente sair do carro

 

A partir do dia 10 de junho, Florianópolis ganhará uma opção segura de entretenimento em meio à pandemia. O ‘Drive Park’, espaço que receberá uma série de eventos com plateia em carros no Music Park em Jurerê, contará com uma ferramenta inédita que garantirá toda a segurança para o público. Criado pela NetPDV, maior empresa de pagamento em cashless no entretenimento da América Latina, o aplicativo ‘Nada Pay’ oferecerá serviços de pedidos de alimentos e bebidas de maneira organizada e segura, sem que os clientes saiam dos seus próprios veículos.

O papel moeda, apontado como um dos transmissores do vírus, não será necessário, uma vez que tudo será feito de maneira digital. O público não precisará se preocupar também com os serviços de alimentação, que estarão à disposição no aplicativo. Ao fazer o download do ‘Nada pay’, o cliente terá acesso ao cardápio disponível e indicará o código que identifica a vaga do carro no Drive-in, dessa forma não precisará sair do carro para ter o seu pedido, já pago pelo APP, e entregue na janela do seu carro.

“Todos os setores estão buscando soluções e adaptando ideias para o momento que estamos vivendo, sem precedentes. A ideia do Drive In pedia evoluções em tempos de quarentena. Precisamos utilizar todas as ferramentas que temos ao nosso favor e a NetPDV sempre teve a tecnologia como sua aliada. Desenvolvemos soluções para mais de 10 mil eventos. O aplicativo Nada Pay chega para somar e deixar a experiência mais agradável e segura possível, respeitando o isolamento social, cumprindo regras de autoridade de saúde e dando o conforto, privacidade e segurança para o público dentro do próprio carro”, ressalta Bruno Lindoso, CEO da NetPDV.

As primeiras atrações já foram anunciadas e serão filmes para todos os gostos e idades. Serão permitidos 260 carros por sessão em local estratégico em parte do estacionamento do complexo Music Park, que possui mais de 120 mil m².

“A ideia surgiu com o intuito de resgatar o conceito dos Drive-ins dos anos 50, mas agora com muito mais tecnologia e inovação. O momento pede que seja dessa maneira… estamos fazendo um espaço onde as pessoas possam sair de casa sem se preocupar com a sua segurança, e essa missão é nossa. E é claro, a tecnologia é um dos nossos maiores aliados nessa nova fase.” Afirma Doreni Caramori Júnior, Diretor do Grupo ALL.

A NetPDV está no mercado desde 2014 criando soluções inovadoras de pagamento para diversas áreas. Com toda sua expertise, é pioneira no Brasil e desenvolveu tecnologias para grandes eventos como Lollapalooza, Oktoberfest de Blumenau, Olimpíadas 2016, Rock in Rio e Rock in Rio Lisboa, Ultra Music México, Web Summit Lisboa, Estádio da Luz Benfica – Lisboa), Allianz Parque, Arena Corinthians dentre de outros grandes eventos pelo Brasil e pelo mundo.

O Grupo ALL, um dos maiores do país no segmento, está há mais de 15 anos no mercado do entretenimento. É o criador de eventos de referência nacional, como o Folianópolis – primeira micareta a adotar ao sistema cashless no país – e do weekend Winter Play. Responsável por administrar o complexo Music Park, em Jurerê Internacional, onde comporta cinco casas de estilos diferentes, agora usa seu espaço para inovar.

 

Serviço:
Evento: Inauguração Drive Park
Data: Quarta-feira, 10 de junho de 2020
Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê