A marca Docthos escolheu o shopping Villa Romana para estrear em Florianópolis.
O coquetel realizado na noite de sexta-feira (06/5), no piso L2, reuniu centenas de pessoas, com destaque para os embaixadores da marca no estado, um time composto por modelos, influencers e empresários. O potencial da capital catarinense chamou a atenção da rede.
O embaixador nacional da grife é o cantor Gusttavo Lima.
A grife especializada em moda masculina está presente em mais de 1500 pontos de venda em todo o Brasil e também no e-commerce. A Docthos investe na moda masculina com espírito jovem, que agrega atitude e ousadia à alfaiataria. É um mix completo de roupas versáteis que podem ser usadas do casual ao formal, mas sempre com personalidade e estilo.
A marca paranaense, pertencente ao Grupo Krindges, é feita 100% com mão de obra brasileira. “Nossa empresa tem o diferencial de ser uma empresa de alfaiataria moderna e jovem, que trabalha de forma íntegra e honesta respeitando as leis sociais e ambientais”, diz Leonardo Krindges, sócio da marca.
Foto- Jr Schmitt