fique por dentro de floripa

- Marketing - Dimas lança New Fiesta Hatch 2012 em shoppings de Florianópolis

17.10.2011

Dimas lança New Fiesta Hatch 2012 em shoppings de Florianópolis

17.10.2011
Dimas lança New Fiesta Hatch 2012 em shoppings de Florianópolis
Foto:

A rede de concessionárias Ford Dimas acaba de receber o modelo e já leva a novidade até o público

Um dos lançamentos mais aguardados do ano, o New Fiesta Hatch 2012 – veículo da linha global da Ford – já pode ser encontrado em exposição no vão central do Beiramar Shopping, onde ocorrem os Pocket Shows da Mostra Casa Nova 2011, e ainda no espaço Dimas do Floripa Shopping, na ilha. A rede de concessionárias Ford Dimas acaba de receber o modelo e já disponibiliza o carro nos empreendimentos com grande movimentação na cidade para que os clientes tenham a oportunidade de conhecê-lo em primeira mão.

O New Fiesta Hatch 2012 já vem completo. O modelo, que pertence ao segmento de compactos premium, conta com ar-condicionado, trio elétrico, direção elétrica, computador de bordo, rodas de liga leve 15”, CD-player com MP3, alarme, entre outros itens. O design apresenta nova grade dianteira exclusiva e vincos marcantes no capô, dando um apelo esportivo com excelente desempenho aerodinâmico. Já a traseira, conta com design robusto e harmonioso, incluindo lanternas de superfície trabalhadas. O interior tem conceito cockpit de painel, que leva ainda o acabamento soft touch, reforçando o compromisso com o conforto. Além disso, o carro possui motor 1.6 Sigma Flex com câmbio manual de cinco marchas, porta-malas com capacidade para até 290 litros e três anos de garantia.

Segundo o gerente de marketing das Empresas Dimas, Leonardo Ghidini, o modelo reúne design inovador, avançado sistema de segurança e itens de tecnologia vistos apenas em carros de luxo, como um sistema que mantém os freios do veiculo acionados em rampas facilitando a partida. Este mecanismo impede que o veículo se movimente de maneira indesejada após a liberação do pedal de freio por até 3,5 segundos. A expectativa da empresa com o lançamento é ampliar a venda da linha, já que o veículo vem completar a família dos carros globais da Ford, que já contava com a versão Sedan premiada pelo Qual Auto Comprar 2011 da Revista Auto Esporte como a melhor compra da categoria em 2011”.

Tecnologia

Para inovar e se destacar ainda mais no mercado, o modelo traz o sistema Sync, desenvolvido em parceria com a Microsoft. O mecanismo permite que o usuário faça ligações telefônicas através do comando de voz. Com este sistema, é possível compartilhar em poucos segundos toda a agenda de contatos do aparelho smartphone, transferir automaticamente ligações do celular para o sistema de viva-voz, receber e enviar mensagens de texto sem soltar o volante e ainda ouvir músicas do telefone nos alto-falantes do carro.

Segurança

Os itens de segurança também chamam a atenção no modelo. O veículo apresenta estrutura reforçada com sistema de absorção de impactos e freios ABS, que permitem ao motorista uma frenagem mais eficiente e segura. Além disso, o utilitário conta com controle eletrônico de estabilidade, sistema que avalia continuamente a trajetória do veiculo e a velocidade das rodas, aplicando os freios individualmente em situações de emergência. Para garantir ainda mais a segurança dos ocupantes o veículo traz um controle de tração, sistema que gerencia a força distribuída nas rodas dianteiras de maneira a otimizar a transferência de força das rodas para o solo no momento da aceleração. Na versão top de linha, a tranquilidade fica ainda maior com a opção de sete air bags com sistema de classificação de ocupantes.

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Sicoob SC/RS valoriza a agricultura familiar em nova campanha criada pela agência D/Araújo

11.05.2021

Sicoob SC/RS valoriza a agricultura familiar em nova campanha criada pela agência D/Araújo

Beiramar Shopping lança campanha online para celebrar o Dia das Mães

03.05.2021

Beiramar Shopping lança campanha online para celebrar o Dia das Mães

CEO da agência Fullgaz assume a Presidência do SINAPRO SC

27.04.2021

CEO da agência Fullgaz assume a Presidência do SINAPRO SC

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.