spot_imgspot_img
Florianópolis, 26 dezembro 2024
spot_imgspot_img

Dimas entrega iPod touch em campanha no Twitter

MarketingDimas entrega iPod touch em campanha no Twitter
spot_img
spot_img
spot_img

Compartilhe

A meta do Grupo Dimas de adquirir e ampliar a visibilidade na internet e na rede social Twitter foi alcançada com a promoção “Por que o Dimas é sem comparação?”. Os internautas tinham de pensar em uma resposta com 140 caracteres e o ganhador levava para casa um iPod touch. Com a frase “Simplesmente porque quem faz a Dimas são pessoas especiais e comuns, como nós”, o vencedor foi Alexandre Crespo, morador de Florianópolis. A entrega aconteceu na última sexta-feira, na loja Ford Dimas de Campinas. Mais de 500 frases foram enviadas.

Com a campanha, o perfil do Grupo conseguiu dobrar o número de seguidores no Twitter e o hostside da promoção teve 3 mil acessos em 20 dias. O resultado favoreceu também a divulgação do Grupo no Facebook e Orkut, além de intensificar o relacionamento com os participantes e twitteiros, através dos retweets e mensagens para o perfil.