Com o acordo, hospitais, clínicas, operadoras e planos de saúde poderão oferecer um atendimento mais eficiente, customizado e totalmente humanizado.
A Dígitro Tecnologia e a Plusoft anunciam uma parceria para oferecer ao mercado uma entrega completa de soluções para Customer Experience para a área de saúde, ou seja, a experiência do atendimento ao cliente. A integração inicia entre as soluções de atendimento contact center omnichannel da Dígitro e de relacionamento com o cliente (CRM) da Plusoft viabilizando uma jornada de atendimento automatizada, humanizada e inclusiva.
Com a ação, a Dígitro ampliará ainda mais sua lista de integrações, desde as principais ferramentas de ERP para saúde, passando por helpdesks, até serviços especializados do segmento, dentre outros, o que irá beneficiar clínicas, hospitais, operadoras de planos privados e outros negócios no segmento de saúde no país ao permitir um atendimento totalmente integrado em todos os pontos de contato com seus clientes. A integração técnica entre ambos os produtos já foi concluída e já é possível contatar as empresas para utilizar as soluções de forma conjunta.
“Acompanhamos nos últimos anos o crescimento da demanda por serviços digitais na área de saúde. A pandemia acelerou esse processo, mas ele veio para ficar. Por isso, estamos fortalecendo a nossa oferta neste segmento, com um pacote completo de ferramentas e serviços que garantem aos players do segmento, o desenho da jornada dos clientes cobrindo uma vasta gama de automações em diversos assuntos em saúde”, afirma o diretor de Relações com o Mercado, Octávio Carradore.
“O NeoInteract é uma nova abordagem em nuvem das nossas renomadas plataformas de contact center (Easy Call e Interact) e estamos empolgados com as vantagens e novos serviços que ela oferece. Integrá-la nativamente às diversas soluções da Plusoft, empresa que é reconhecida pela qualidade do seu CRM, deve impulsionar sua adesão e torná-la mais conhecida na saúde, para depois expandirmos gradualmente para outros segmentos”, avalia Gustavo Jota, head de marketing e novos negócios na Dígitro Tecnologia.
“Como uma empresa Human Experience, temos uma preocupação contínua em ofertar soluções que facilitem o relacionamento entre empresas e clientes. Ao realizar essa parceria com a Dígitro, que tem uma solução muito completa de contact center, acreditamos estar indo ao encontro desse objetivo”, afirma Bruno Alves, vice-presidente de marketing, inovação e produtos da Plusoft.
Com 34 anos de presença no mercado, a Plusoft é especialista no desenvolvimento de plataformas que impulsionam o relacionamento entre clientes e pessoas. Além da sua plataforma plusoft Omni CRM, a companhia também possui soluções de social learning, assistente virtual, universidade corporativa, automação e ciência de dados para estratégia de marketing.
Fundada em 1977, a Dígitro Tecnologia oferece aos negócios soluções de comunicação corporativa e inteligência, tendo como destaque o NeoInteract, que atua como uma plataforma de contact center omnichannel. No portfólio da empresa há diversos clientes na área de saúde, como secretarias municipais e outros serviços e consultas médicas e exames clínicos, que foram atendidos com adaptação de plataformas de comunicação unificada para o teleatendimento que se intensificou no período da pandemia. Além da gestão unificada de contatos, há a possibilidade de realizar o atendimento via robôs de voz e/ou chat, que têm crescido no segmento privado de saúde, em diversas clínicas e hospitais, além de planos de operadores de saúde no Brasil.
Para saber mais, acesse o site https://www.digitro.com/saude