spot_imgspot_img
Florianópolis, 20 janeiro 2025

Dazaranha divulga websérie com depoimentos de fãs 

VariedadesDazaranha divulga websérie com depoimentos de fãs 
spot_img

Figueirense 2025: O Furacão renova confiança e parcerias

O esporte catarinense e os torcedores do Figueirense embarcam...

Fundação Cultural BADESC abre inscrições para oficina gratuita

Interessados em participar da atividade “Processos de Impressão Artesanal”,...
spot_img

Compartilhe

O que seria de uma banda sem um público fiel e apaixonado? Um dos fatores que fizeram o Dazaranha chegar aos 30 anos de carreira, que serão comemorados neste sábado (8), às 19h30, com grande show no Largo da Catedral Metropolitana de Florianópolis, é a conexão com os fãs, que seguem o Daza onde quer que seja e continuam consumindo a música do grupo, que acabou de lançar o oitavo álbum de estúdio. Nesta segunda-feira (3), a banda divulga a primeira parte da websérie “Dazaranha: 30 anos de histórias”, que traz depoimentos de pessoas que estão sempre na plateia. 

São cinco episódios que serão publicados no Youtube e também nas redes sociais do grupo. O material foi filmado no dia 19 de setembro, na Caixa d’Água, e contou com a participação de nove fãs escolhidos através de enquete no Instagram. A captação e edição do vídeo é de Sirlanderson, com Leandro Andrade de assistente de câmera e Daniel Silva na condução das entrevistas. 

Para o vocalista, guitarrista e compositor Moriel Costa, o público presente “é o espírito da coisa”. Avistar esses rostos conhecidos do palco a cada show é o que gera motivação para o próximo trabalho. E trabalho é o que não tem faltado para a banda, que no último mês divulgou novos single, videoclipe e está divulgando o seu último disco, “Dazaranha 30 Anos”, disponível em todas as plataformas digitais. A troca com os fãs traz segurança e, completa o artista, fazer a diferença na vida de quem curte a música do Daza não tem preço. 

“Se a gente chega num lugar e não tem ninguém, não vai ter mágica, não vai acontecer a química. As pessoas se curam, elas liberam tanta substância relacionada com felicidade que ela fica imune. É tipo um culto. As pessoas quando estão juntas se assemelham a uma manada, um cardume. Os animais quando andam juntos o primeiro motivo é a segurança. Eu fico seguro quando estou do lado de alguém cantando uma música da banda que eu gosto, ninguém vai me fazer nada ali, só vou entregar coisas boas. Quando junta a galera na mesma caverna pra curtir qualquer coisa, tem um aspecto de segurança e de identidade que é muito legal”, comenta Muruca.

Dazaranha

Moriel Costa (voz e guitarra)
Chico Martins (voz e guitarra)
Fernando Sulzbacher (violino)
Adauto Charnesky (baixo)
Gerry Costa (percussão)
JC Basañez (bateria)
Dinho Stormowski (guitarra)

Acompanhe o Dazaranha

Facebook:https://bit.ly/3TqCj3U
Instagram:https://bit.ly/3crtF4E
Spotify:https://spoti.fi/3KE1NqA
Youtube:https://bit.ly/3wHy8qv