spot_imgspot_img
Florianópolis, 22 novembro 2024

Customer Care é tema de curso da Hi Academy em Florianópolis

Cursos e PalestrasCustomer Care é tema de curso da Hi Academy em Florianópolis
spot_img
spot_img

Compartilhe

 Aula será realizada no dia 14 de agosto. Inscrições pelo site www.hiacademy.com.br

Estão abertas as inscrições para o curso de CUSTOMER CARE da Hi Academy, a primeira escola voltada exclusivamente para a capacitação em atendimento ao consumidor. O curso será realizado no dia 14 de agosto, de 9h às 18h, no Impact Hub, em Florianópolis, no valor de R$ 79,90. As inscrições podem ser feitas no portal www.hiacademy.com.br.

Com meta de introduzir o aluno ao universo do Customer Care, e como implementar uma estratégia de cultura centrada no consumidor, o curso possui vários módulos como: “Customer Experience vs Customer Experience Management vs Customer Service”; “Mudança de comportamento de consumo”; “Tornando-se Customer Centric”; “Construindo a jornada do consumidor”, e “NPS” (Net Promoter Score – metodologia que mede o grau de satisfação e de lealdade do consumidor) o que é, sua importância, e como calcular.

Sobre a Hi Academy: primeira escola voltada exclusivamente para a capacitação em atendimento ao consumidor. Oferece cursos gratuitos e acessíveis, nos formatos presenciais e a distância,  para profissionais que já atuam ou desejam ingressar no mercado de atendimento, marketing e comunicação com o consumidor. www.hiacademy.com.br

SERVIÇO:

CUSTOMER CARE: DESENVOLVENDO UMA CULTURA DE CLIENTES

Formato: Presencial

Objetivo: introduzir o aluno ao universo de Customer Care, e como implementar uma estratégia de cultura centrada no consumidor.

Entre os módulos estão:

  • Customer Experience vs Customer Experience Management vs Customer Service
  • Mudança de comportamento de consumo
  • Tornando-se Customer Centric
  • Construindo a jornada do consumidor
  • NPS (Net Promoter Score – metodologia para medir o grau de satisfação e a lealdade do consumidor) o que é, sua importância e como calcular.

Data/hora: 14 de agosto, de 9h às 18h

Valor: R$ 79,90
Local: Impact Hub – Rod. José Carlos Daux, 4150 – Saco Grande – Florianópolis – SC
Inscrição: https://www.hiacademy.com.br/courses/customer-care-desenvolvendo-uma-cultura-de-clientes-florian-polis