spot_imgspot_img
Florianópolis, 24 fevereiro 2025

Curso de atendimento ao cliente é ministrado no Beiramar Shopping

Cursos e PalestrasCurso de atendimento ao cliente é ministrado no Beiramar Shopping
spot_img

Fundação Cultural BADESC recebe três exposições para visitação gratuita

Pinturas, peças em cerâmica e uma homenagem ao cinquentenário...

Catarinense Luísa Caser participa do maior Summit Farmacêutico do mundo, em São Paulo

Técnicas coreanas inovadoras e lançamentos em produtos e tratamentos...

Square SC se destaca como o principal destino para eventos em Florianópolis

Complexo multiuso na SC-401 oferece estrutura completa para encontros...
spot_img

Compartilhe

O SAC do Beiramar Shopping está proporcionando um treinamento diferenciado para as equipes operacionais, através do qual os participantes estão aprendendo de forma abrangente o atendimento diferencial ao cliente.

As aulas tiveram início em dezembro e são ministradas pelo próprio Supervisor de Atendimento ao Cliente do Shopping, Eduardo Santos, que dará continuidade ao trabalho no decorrer de 2010.

Além da teoria, de forma prática e específica, as equipes interagem entre si, discutindo e simulando as mais diversas situações com clientes. O curso é realizado sempre com equipes mistas de diversos setores fomentando a integração e a importância do atendimento diferenciado.

Para melhor atender as necessidades dos turistas, o workshop está enfatizando o atendimento em inglês e espanhol com o foco voltado para Shoppings Centers, abordando somente temas que ocorrem no dia-dia destes profissionais para proporcionar um atendimento diferenciado aos milhares de visitantes estrangeiros que visitam Florianópolis no Verão.