Evento triplica público e confirma trilhas voltadas para marketing e pós vendas em 2025; keynote ainda maior do que Jeb Blount será anunciado para a próxima edição
Com mais de 1 mil participantes em dois dias de atividades, a segunda edição do CRM Zummit, um dos maiores eventos globais sobre o futuro das vendas, aconteceu nos dias 5 e 6 de dezembro em Florianópolis (SC). O encontro reuniu palestrantes nacionais e internacionais, incluindo líderes em vendas e autores de best-sellers, consolidando-se como uma referência no mercado de CRM (Customer Relationship Management) e educação corporativa.
Para 2025, o objetivo é expandir o alcance do evento, mantendo o público-alvo diversificado e ampliando a participação para todos os estados brasileiros. Entre as novidades previstas estão novas trilhas de conteúdo voltadas para marketing e pós-vendas, complementando as já existentes: Prospecta, Negocia, Lidera e Acelera. A terceira edição está programada para dezembro de 2025.
Embora o keynote do próximo evento ainda não tenha sido anunciado, a organização promete uma atração ainda maior do que Jeb Blount, autor do best-seller Prospecção Fanática, que veio ao Brasil pela primeira vez especialmente para o Zummit 2024. “Estamos trabalhando para trazer nomes ainda mais impactantes, que continuem a elevar o nível do evento”, afirma Weverton Soares, gerente de marketing do Zoho CRM, a plataforma de relacionamento com o cliente da multinacional indiana Zoho no Brasil.
Segundo Soares, o evento superou as expectativas tanto em público quanto em engajamento. “Mais de 90% dos inscritos participaram presencialmente. Tivemos lotação máxima na semana do evento e um volume significativo de pedidos para abertura de novas vendas”, destaca. A maior parte dos participantes veio do Sul e Sudeste do Brasil, mas houve também presença expressiva das regiões Centro-Oeste e Nordeste.
O caráter intimista do CRM Zummit foi outro diferencial apontado pelo gerente de marketing. “Priorizamos a experiência e o conteúdo para os participantes, com ingressos acessíveis, que contemplaram desde pequenos empreendedores até gestores de grandes empresas. Nosso foco está em trazer palestras e discussões que tratem o CRM como parte da cultura empresarial”, explica. Ele acrescenta que os palestrantes são selecionados com base em sua relevância para o mercado de vendas e marketing, além de serem autores reconhecidos por sua contribuição teórica e prática na área.
O evento demonstrou um crescimento expressivo desde sua primeira edição em 2023, quando atraiu 300 participantes. Em 2024, o público triplicou, ultrapassando 1.000 inscritos e posicionando o CRM Zummit como um dos principais eventos de vendas no Brasil. Com cerca de 60 palestrantes, incluindo nomes globais como Jeb Blount e Aaron Ross, o encontro reuniu gestores, técnicos e executivos de grandes empresas em busca de aprendizado, troca de experiências e insights sobre as mais recentes inovações em inteligência artificial e estratégias comerciais.
“O CRM Zummit está se consolidando como um dos principais palcos de discussão sobre vendas, CRM e educação corporativa no Brasil. Queremos levar esse impacto a ainda mais pessoas na próxima edição, com conteúdos ainda mais inovadores e inclusivos”, conclui Soares.
*Fotografia: Diogo Machado/Portes Midia/LUSCH