O brilho e a magia do Natal chegaram mais cedo este ano em várias cidades de Santa Catarina com a campanha Natal Super Feliz, quando o Angeloni tornou inesquecível a data para 2.800 crianças carentes entre 3 e 10 anos. Com as restrições impostas pela quarentena, pela primeira vez em 18 anos de existência da ação, foi necessário mudar em nome da segurança, sendo as festas substituídas pela chegada do Papai Noel direto nas comunidades, levando os tradicionais presentes, auxiliado pelos seus duendes. Durante toda esta semana, grandes caminhões-baú foram especialmente preparados e decorados para encantar e fazer sorrir, e levaram o espírito de Natal até as entidades, saindo em carreata a partir das lojas em cada cidade com muita música e alegria.
A campanha foi lançada em 9 de novembro, quando as árvores natalinas instaladas nas lojas do Angeloni amanheceram com pequenos cartazes contendo fotos e informações das crianças, que tiveram seu Natal adotado pelos clientes e ganharam brinquedo, roupa e calçado, e também um kit de lanche individual com delícias saudáveis especialmente preparadas pelo setor de produção do Angeloni.
Esse foi o 18º ano consecutivo que a rede promoveu a campanha Natal Super Feliz, o que eleva para cerca de 43 mil o total de crianças presenteadas em todos os anos de existência da ação. Mais uma vez, o sucesso da iniciativa foi o resultado da grande união do Angeloni à solidariedade dos clientes e aos sonhos e alegria das crianças.