A CPI dos Radares realiza nesta semana uma nova rodada de depoimentos. Desta vez, os intimados são pessoas ligadas à empresa Focalle, que era responsável pela manutenção dos semáforos em Florianópolis até dezembro de 2014. Nesta quarta-feira, 8 a partir das 14h, os vereadores vão ouvir o engenheiro da empresa Focalle, Neivo Morais Neto, e os empresários José D’agostini Neto e José Norberto D’agostini.As informações são da Assessoria de Imprensa da Câmara
Na quinta-feira, 9, a CPI realiza novas oitivas com Aline Candida Moisyn Jahn e Luiz Henrique Moreira. Os depoimentos neste dia estão marcados para às 13h.
A CPI dos Radares foi instalada para averiguar a atuação de agentes públicos apreendidos com dinheiro e aditivo contratual para a empresa Kopp no mês de setembro no Rio Grande do Sul.
Compõem a Comissão os vereadores Vanderlei Farias (PDT) – presidente, Ricardo Camargo Vieira – relator, Célio João (PMDB) – sub-relator, Pedro de Assis Silvestre (PP) e Edmilson Pereira Junior (PSB) como membros.