O foco é na experiência do hóspede com novidades nas atividades e serviços oferecidos, além de desconstruir a ideia de aproveitar resorts à beira-mar apenas no verão.
O inverno é uma excelente época para viajar. Afinal, o clima frio é ideal para relaxar e curtir alguns momentos de descontração do lado família e amigos. O Costao do Santinho Resort apresenta uma nova campanha para o inverno de 2023 com o mote “Estação Costao: o inverno aqui é quente”, com novas atrações, gastronomia com culinária típica, caldos quentes, fondues e muito mais, além das reconhecidas cozinhas japonesa, internacional, italiana e brasileira. No entretenimento, diversas atrações para celebrar todas as idades. Trilhas, acampamento, sandboard, tirolesa, diversão nas piscinas aquecidas e muito mais, além de atividades voltadas para o autocuidado como a yoga, meditação, contemplação de estrelas, cavalgada ao luar, e muito mais.
“O segmento turístico vem comemorando o aquecimento do mercado. Uma nova categoria ganha força no mercado desde 2021 e consolida-se como a tendência frente aos novos modelos de trabalho: é o mercado de experiências. É nisso que estamos pensando, afinal, a viagem começa muito antes de decidir o destino, então, dessa forma, resolvemos investir em novidades para que os hóspedes, mesmo os assíduos vivenciem novas experiências dentro do resort. Temos um novo chef no comando da gastronomia, áreas voltadas para as crianças, bar com temática esportiva, enfim, uma variedade de novidades que atinge todos os públicos,” diz Leonardo Freitas, copresidente do Costao do Santinho Resort.
Com esse novo posicionamento, o empreendimento foca no destino e constrói um pensamento disruptivo para um novo pensar nos momentos de lazer. Na maturidade dos clientes em alto potencial, urge a necessidade da criação de novas experiências que dialoguem com um novo conceito e tire o potencial consumidor de seu eixo de comodidade. Nunca se falou em praia no inverno porque não era usual, contudo, como o Costao sempre se posicionou à frente do mercado, é isso que apresenta nesta nova campanha para o trade e consumidores. “Quando você vem para o Costao em pleno inverno, a mágica começa a acontecer no acolhimento. E não só na Ilha, que fica linda e com clima mais gostoso, mas também em nosso resort, que é todo preparado pra você ter a sua melhor experiência de inverno, na praia. E a gente pode assegurar: serão momentos cheios de charme. Com aventura para a família toda, festival de gastronomia e experiências inesquecíveis para quem quer curtir muito cada momento ou até mesmo para quem quer apenas descansar”, comenta Daniela Rocco, diretora comercial e de marketing do resort.
Com o anywhere office fortalecido, mesmo para aqueles que já retomaram suas jornadas presenciais, o vivenciar o agora tornou-se uma prerrogativa chave dos consumidores. “O público cada vez mais vem colocando seus sonhos como prioridades. E, neste novo cenário o consumidor vem valorizando cada vez mais as experiências que agreguem lembranças e resgatem a memória afetiva. Assim, o mercado precisa muito mais do que trabalhar a consolidação de um destino turístico, precisa criar novas oportunidades. É o que o Costao do Santinho Resort vem fazendo desde 2020 e chega ao seu ápice em 2023. As pessoas querem um escritório e uma piscina, tudo no mesmo combo e a qualquer momento, além de serviços que facilite a vida e a estadia”, completa a diretora comercial e de marketing do Costao.
Sobre o Costao do Santinho Resort
Localizado na Praia do Santinho, o empreendimento que está há mais de 30 anos no mercado e que figura entre os principais resorts do país, conta com mais de 700 mil m² de Mata Atlântica preservada e mais de 250 mil m² de infraestrutura, sendo um verdadeiro refúgio de férias.