spot_imgspot_img
Florianópolis, 25 novembro 2024
spot_imgspot_img

Costão do Santinho anuncia mudanças na gestão

NegóciosCostão do Santinho anuncia mudanças na gestão
spot_img
spot_img

Compartilhe

Rubens Régis e Daniela Rocca
Crédito: Bruno Henrique

O Costão do Santinho Resort, um dos mais renomados empreendimentos do segmento hoteleiro e o único com sistema all inclusive no sul do país, desde o final de 2019 vem implementando novas estratégias de gestão. Neste processo, o diretor comercial, Rubens Régis, há 22 anos à frente da gestão comercial e de marketing do Costão do Santinho e a interlocução com o trade, realiza seu desligamento de forma escalonada e que deve se estender até o segundo semestre de 2022. Rubens vem acompanhando de perto a nova diretora comercial e de marketing do empreendimento, Daniela Rocco, profissional com larga experiência na área, com passagens pela Rede Atlantica, Aviva e Transamérica Resort Comandatuba.

Há mais de duas décadas no comando da área no resort, Rubens Régis projetou o empreendimento no cenário nacional e internacional, construindo diretamente o crescimento e consolidação da marca como referência no mercado. Um legado perene, indiscutível e efetivo, motivo pelo qual todos o reconhecem e o enaltecem. “Me sinto super feliz em fazer parte desta nova fase do resort e venho para ajudar a perpetuar o trabalho desenvolvido pelo Rubens em todos estes anos”, comenta Daniela.

Rafael Pires, diretor adjunto do comercial do Costão, também assume novos desafios a partir do segundo semestre deste ano. O executivo deixa o cargo atual e passa a liderar a expansão de negócios em real state. Os novos desafios projetados para Pires incluem o crescimento de multipropriedade e timeshare com projetos próprios e parcerias estratégicas. O executivo já está há 15 anos como diretor Comercial Adjunto no resort, sendo sete deles no comando do sistema timeshare.

Investimentos na modernização de mais de 700 acomodações superiores e apartamentos de 1 a 3 dormitórios nas Vilas Portuguesas, fazem parte das ações de melhoria e visam ao bem-estar dos clientes, a partir da aplicação de recursos e esforços.

Mudanças também poderão ser vistas nas estruturas do complexo de lazer e incluem a climatização das piscinas da ala internacional, ampliação da brinquedoteca e espaços infantis.