Novidades incluem restaurantes renomados e boulevard dedicados à alta gastronomia
O Continente Shopping consolida sua posição como destino gastronômico ao anunciar as inaugurações previstas para o primeiro semestre, oferecendo novas experiências para todos os paladares. Entre as novidades, destaca-se o Continente Boulevard, novo espaço gourmet do empreendimento, que receberá marcas de destaque no cenário nacional e internacional.
A grife uruguaia Narbona chega ao Continente Boulevard em abril, marcando sua estreia em Santa Catarina. Com um conceito inovador, que combina restaurante e loja de vinhos, o espaço oferece rótulos selecionados e insumos produzidos localmente. A arquitetura aberta do local promoverá uma experiência sofisticada para os amantes da gastronomia e dos vinhos.
Em março, a Forneria Carbone, localizada na Praça Central, passa a encantar os visitantes com receitas italianas tradicionais. O menu celebra a riqueza dos sabores do país europeu, com pratos feitos artesanalmente, proporcionando uma verdadeira imersão cultural e sensorial.
Inaugurado na primeira semana de fevereiro, o Arquipélago Sushi aposta na integração com produtores e pescadores locais para oferecer ingredientes frescos e de alta qualidade. O cardápio, que mistura o melhor da culinária japonesa e contemporânea, inclui sequências especiais servidas no jantar, garantindo uma experiência gastronômica diferenciada.
O Tomato, previsto para abrir as portas em fevereiro na Praça de Alimentação, une tradição e modernidade para proporcionar refeições ricas e nutritivas. Com um foco na experiência em família, o restaurante oferece pizzas e massas que remetem a memórias afetivas e destacam o sabor da autêntica culinária italiana.
Em março, o Gelato Borelli, trará a experiência de saborear o verdadeiro gelato italiano sem sair do Brasil. Localizada ao lado da única Nike Unite de SC, possui no menu, delícias geladas de sabores como Cheesecake, o clássico Fior di Latte, Coco Diet, e sobremesas como milkshakes, além de opções de café e espresso.
De acordo com o gerente de marketing do Continente Shopping, Fábio Quintana, a ampliação do mix gastronômico reforça o compromisso do empreendimento em proporcionar experiências completas para os visitantes. “O Continente Shopping é um destino de lazer, e entendemos que a boa gastronomia faz parte desse momento de convivência e prazer. Por isso, buscamos marcas que tragam qualidade, inovação e memórias afetivas aos nossos clientes.”
No último ano, o empreendimento recebeu operações de segmentos diversos como a Brasil Cacau, Riviera Café, a Provin Joias e Vício de Prata, com novidades para aqueles que gostam de acessórios sofisticados e tendências do momento em jóias e semijoias. Chegaram também ao empreendimento a Me.Linda, com cosméticos e produtos de beleza, a Lilica & Tigor, marca focada em moda infantil, que valoriza as diferentes etapas da infância e Raveli Brand Store, que oferece uma variedade de grandes marcas do mercado.