O Consórcio Fênix, que administra o sistema de transporte coletivo em Florianópolis, ampliou o atendimento no seu site para tirar dúvidas dos usuários na área ‘Perguntas Frequentes’.
São 23 itens que abordam dúvidas como o significado do SIM (Sistema Integrado de Mobilidade), o que é o SAO (Sistema de Apoio à Operação), dados sobre a frota, além dos principais custos do transporte e regras da revisão tarifária. O contrato de concessão e o manual de informações para o cliente do SIM também estão disponíveis para consulta.
Todas as perguntas foram elaboradas a partir de dúvidas enviadas via Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou publicadas nos meios de comunicação. No site também é possível consultar os horários e itinerários de todas as linhas. O Consórcio Fênix pretende, desta maneira, ampliar a compreensão dos principais aspectos e novidades que a operação traz a Florianópolis.
Em caso de dúvidas ou sugestões, os usuários podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (48) 3025-6868.