Etapas finais ocorrem em Interlagos, em São Paulo
O piloto catarinense André Gaidzinski terminou a temporada Sprint Challenge da Porsche Cup em sexto no ranking geral. A última etapa aconteceu neste domingo em Interlagos, em São Paulo, abrindo o Grande Prêmio São Paulo de F1. “Tivemos algumas dificuldades nesta última etapa, finalizando a corrida em oitavo e obtendo a classificação de sexto geral na temporada. Mas 2022 foi um ano muito bom, em que consegui levar a bandeira de Santa Catarina para o pódio em diversas etapas”, destaca o catarinense.
Agora o foco é a final do campeonato Endurance Porsche Cup Brasil, modalidade de longa distância, no dia 3 de dezembro, também em Interlagos.
“Vamos com todo o gás para a Endurance, que é repleta de desafios e estamos bem competitivos”, afirma o piloto, que é patrocinado pela Teltec Solutions, Vitru Educação e Fanatic Sportware. Nesta rodada, conta também com apoio da SCGÁS, por intermédio da Lei de Incentivo ao Esporte.
Gaidzinski está em quinto lugar na Challenge Rookie e em sétimo na Challenge Sport, considerando o ranking da temporada na Endurance.