fique por dentro de floripa

- Marketing - Com conceito “Juntos a Magia Acontece”, Coca-Cola dá início à Campanha de Natal 2019

16.10.2019

Com conceito “Juntos a Magia Acontece”, Coca-Cola dá início à Campanha de Natal 2019

16.10.2019
Com conceito “Juntos a Magia Acontece”,  Coca-Cola dá início à Campanha de Natal 2019
Foto: Natal - Coca-Cola - 2019 - FEMSA

Break exclusivo no Fantástico e chegada de embalagens temáticas ao mercado abrem a campanha que contará com três fases

Natal é um momento de reflexão e, neste ano, a Coca-Cola convida as pessoas  a lembrarem que, apesar das diferenças, existem laços maiores que nos conectam. Com essa inspiração, a marca lança o conceito “Juntos a Magia Acontece”, que permeará toda a campanha, assinada pela WMcCann. Serão três etapas ao longo de outubro, novembro e dezembro com grandes projetos de conteúdo. O lançamento aconteceu ontem, dia 13, em um break exclusivo no Fantástico e mídias digitais. Embalagens estampadas com destaque para o icônico Papai Noel da marca começam a chegar aos pontos de venda de todo o país ainda este mês.

“Queremos levar a magia e o encanto do Natal para dentro dos lares por meio de nossa campanha. Vamos juntar as pessoas ao redor da mesa com uma embalagem decorativa cujo destaque é o Papai Noel, e não a marca”, afirma Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.

É a primeira vez que Coca-Cola tira o protagonismo de sua logo dos rótulos como um posicionamento de marca como sinônimo de Natal. As embalagens de edição especial estarão disponíveis nas versões Original e Sem Açúcar em latas e pets de 310ml, 350ml, 2L, 2.25L, 2.5L, 3L e RefPet (retornável). Os produtos Coca-Cola são fabricados e distribuídos pela Coca-Cola FEMSA Brasil nos três estados da Região Sul, além do Sudeste e Centro-Oeste.  

O filme

O TVC mostra um menino generoso fazendo pequenos gestos de amor. Ao final, ele tem uma surpresa e vivencia a magia do Natal. Ele descobre que, nesta data,  especialé a união, é comemorar juntos. As cenas fazem parte do material global da Coca-Cola Company e adaptadas pela WMcCannpara o Brasil.

A magia das Caravanas de Natal vai passar por todas as regiões do país a partir de meados de novembro com seus caminhões iluminados . Em breve, mais informações nas redes sociais da marca e no site natal.cocacola.com.br

https://www.instagram.com/cocacola_br/

https://twitter.com/CocaCola_Br

 

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 154 marcas para mais de 290 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa comercializa e vende cerca de 3,4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 48 fábricas e 292 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai e Venezuela. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Com tecnologia 100% digital, Shopping Iguatemi Florianópolis lança promoção de fim de ano

09.10.2020

Com tecnologia 100% digital, Shopping Iguatemi Florianópolis lança promoção de fim de ano

35º Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2020 está com inscrições abertas até 30 de outubro

05.10.2020

35º Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2020 está com inscrições abertas até 30 de outubro

Beiramar Shopping lança campanha de prêmios voltada para interatividade digital

29.09.2020

Beiramar Shopping lança campanha de prêmios voltada para interatividade digital

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.