OS INGRESSOS PODEM SER ADQUIRIDOS PELA INTERNET E NAS BILHETERIAS DOS 50 COMPLEXOS DA REDE ESPALHADOS PELO PAÍS
A partir desta sexta-feira, dia 25, os fãs do filme “Crepúsculo” já poderão garantir entrada na Rede Cinemark para a continuação da série nos cinemas, a aventura “Lua Nova”, de Chris Weitz. O espectador poderá efetuar a compra pela Internet, no site www.cinemark.com.br, ou na bilheteria de qualquer um dos complexos da Rede no Brasil. A estreia do filme está prevista para o dia 20 de novembro. Na noite anterior ao lançamento, quinta-feira, dia 19, 42 cinemas da Rede exibirão uma sessão especial de “Lua Nova”, às 23h55m, com cópias dubladas e legendadas. No longa, Bella Swan (Kristen Stewart) está devastada com a partida repentina de seu amor, Edward Cullen (Robert Pattinson), mas seu espírito é reanimado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black (Taylor Lautner). De repente, ela se vê atraída pelo mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros, e vê sua lealdade sendo testada. A distribuição é da Paris Filmes.
A Rede Cinemark no Brasil
Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 13 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia e Amazonas. Atualmente, conta com 412 salas divididas em 50 complexos. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Além desta, a Rede conta com mais 36 salas 3D: Rio de Janeiro (Shopping Downtown e Botafogo Praia Shopping), Niterói (Plaza Shopping), Florianópolis (Floripa Shopping), Curitiba (Shopping Mueller), São José dos Campos (Shopping Colinas e Center Vale Shopping), Porto Alegre (BarraShoppingSul e Bourbon Shopping Ipiranga), Goiânia (Flamboyant Shopping), Belo Horizonte (Cineplex BH Shopping e Pátio Savassi), Manaus (Studio 5 Festivall Mall), Campinas (Iguatemi Campinas), Santo André (ABC Plaza), Brasília (duas no Pier 21), Salvador (Salvador Shopping), Barueri (Shopping Tamboré), São Paulo (Market Place, Shopping Center Norte, Shopping Iguatemi, Shopping D, Shopping Interlar Aricanduva, Shopping Metrô Santa Cruz, Shopping Pátio Paulista, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Metrô Tatuapé, Central Plaza Shopping, Shopping Eldorado, Shopping Villa-Lobos e Shopping SP Market), Vitória (Shopping Vitória), Taguatinga (Taguatinga Shopping), Santos (Praiamar Shopping) e Guarulhos (Internacional Shopping). Em 2008, a empresa recebeu cerca de 28 milhões de espectadores para assistir aos filmes brasileiros e estrangeiros, gerando uma receita bruta de cerca de R$ 370 milhões.