spot_imgspot_img
Florianópolis, 22 novembro 2024

Cine Cult Cinemark, de 3 a 8 de abril, no Floripa Shopping.

VariedadesCine Cult Cinemark, de 3 a 8 de abril, no Floripa Shopping.
spot_img

Delas Summit 2024: Mari Maria Makeup inspira com a força da vulnerabilidade

Influenciadora abre o maior evento de empreendedorismo feminino do...

Urbano promove workshop online gratuito que ensina a fazer pães e bolos sem glúten

A Urbano Alimentos realiza a 2ª edição do workshop gratuito Padaria...

CEDEP realiza IV Festival de Rap no Monte Cristo

Evento irá celebrar a cultura do RAP em Florianópolis...
spot_img

Compartilhe

Diariamente, na sessão alternativa das 15h10m, o ingresso ganha o valor promocional de R$7 (inteira) e R$ 3,50 (meia).

No mesmo período, o filme participante da Sessão Desconto (às 15h00, os ingressos custam R$4 e R$2) será “Surf Adventures 2”.

Lembrando que às segundas-feiras de abril (exceto dia 20), é realizada a Segunda Imperdível: o espectador assiste a qualquer sessão no complexo do Floripa Shopping pagando apenas R$6 (inteira) pelo ingresso.

Cine Cult da Rede Cinemark exibe o drama “Sob a Mesma Lua”

Nesta sexta-feira, dia 3, o drama “Sob a Mesma Lua”, de Patricia Riggen, entra em cartaz no Cine Cult da Rede Cinemark no Floripa Shopping. Até 8 de abril, às 15h10m, o espectador poderá assistir ao filme pagando R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia) pelo ingresso. Em busca de uma vida melhor para o filho, a imigrante mexicana Rosario (Kate del Castillo) trabalha ilegalmente nos EUA. Seu filho Carlitos (Adrian Alonso) está no México sob os cuidados da avó. O filme acompanha suas histórias, que correm paralelamente nos dois países. Todo o conforto da Rede Cinemark por um preço promocional imperdível. Para conferir toda a programação, basta entrar no site: www.cinemark.com.br.

A ação surgiu como forma de oferecer aos moradores de Florianópolis uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nos cinemas da Rede Cinemark em todo o Brasil. O público irá encontrar filmes de diversas cinematografias, entre asiáticos, europeus, latino-americanos, além do cinema nacional de ficção mais autoral e documental. O projeto é uma parceria da Rede e da produtora Cine Vídeo e Educação – Ações Culturais, de Aracaju, coordenada pelo produtor cultural Roberto Nunes. A produtora promove projetos de difusão cinematográfica desde 1991. Já existe Cine Cult em 15 cidades do país: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Jacareí (SP), Manaus (AM), Natal (RN), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São José (SP), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Serviço

Florianópolis:Floripa Shopping – Rodovia SC-401, 3116 – Monte Verde

A Rede Cinemark no Brasil

Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 13 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia e Amazonas. Atualmente, conta com 390 salas divididas em 48 complexos. Em 2008, três novos complexos foram inaugurados: um em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim, com as duas primeiras Salas Premier do país, um em Porto Alegre, no BarraShoppingSul, e outro em São José dos Pinhais, no Shopping São José. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Além desta, a Rede conta com mais doze salas 3D: no Shopping Downtown (Rio de Janeiro), no Floripa Shopping (Florianópolis), no Market Place (São Paulo), no Shopping Mueller (Curitiba), no Shopping Colinas (São José dos Campos), no Shopping Iguatemi (São Paulo), no BarraShoppingSul (Porto Alegre), no Flamboyant Shopping (Goiânia), no Shopping D (São Paulo), no Cineplex BH Shopping (Belo Horizonte), no Studio 5 Festival Mall (Manaus), no Iguatemi Campinas (Campinas) e a mais nova no ABC Plaza (Santo André). Em 2008, a empresa recebeu cerca de 28 milhões de espectadores para assistir aos filmes brasileiros e estrangeiros, gerando uma receita bruta de cerca de R$ 370 milhões.