spot_imgspot_img
Florianópolis, 27 novembro 2024
spot_imgspot_img

Cidades Invisíveis participa de evento com empresários de sucesso no Rio de Janeiro 

VariedadesCidades Invisíveis participa de evento com empresários de sucesso no Rio de...
spot_img

​Sustentabilidade

​A certificação ambiental  Selo Eco Local Recicla entregou no...

Personalizar o cardápio é a tendência em festas de 15 anos

Hotel de Florianópolis investe em opções sob medida para...

DJI anuncia o novo DJI Mic Mini: Microfone pequeno, leve e discreto

Novo modelo pesa apenas 10 gramas, conta com cancelamento...

Modelos econômicos sustentáveis, justos e voltados ao bem-estar comum são tema de palestra gratuita

Modelos econômicos sustentáveis, sistemas financeiros éticos e o comércio...
spot_img

Compartilhe

 G4 Educação recebe no G4 Class seleto grupo de gestores de todo o Brasil em prol do futuro e encontro rende parceiros renomados à organização social

O Cidades Invisíveis participou da mais recente edição do G4 Class, evento da edtech G4 Educação que reúne empresários de sucesso para troca de conhecimento, no Rio de Janeiro. Além do lançamento da coleção esportiva, a participação do Cidades Invisíveis contou com apresentações de dança e live painting de uma prancha doada pelo surfista Yago Dora, que foi rifada. 

O grupo de dança do Bonsai Vidigal e o Vidiga na Social, uma orquestra de percussão composta por 30 integrantes, realizaram performances durante o dia. Teve ainda live painting em uma prancha doada pelo surfista da elite mundial, Yago Dora, feita pelo artista Danka Umbert, que foi rifada durante o evento. Foram arrecadados R$83 mil reais, que serão destinados aos projetos do Cidades Invisíveis. O ganhador foi um empresário de Balneário Camboriú. Ainda durante o evento, a organização social fez a entrega de um jaleco ao mega empresário e dentista das celebridades, Dr.Veit Leblon. O item foi feito por mulheres do Bonsai da comunidade do Monte Cristo, em Florianópolis, com arte também pintada por  Danka Umbert.

A participação do Instituto no evento é uma forma de estar inserido no mundo do negócios por meio de networking e trocas de conhecimento, com a finalidade de angariar parceiros para os projetos que a instituição sustenta em três estados, gerando impacto social, cultural e econômico naqueles que vivem nas comunidades. “Participar de um evento como este nos coloca em lugares que naturalmente não ocupamos, no meio do empresariado de sucesso do país. Eles são os detentores dos recursos e podem nos auxiliar em fazer acontecer a transformação social necessária onde atuamos. Esse evento nos colocou frente a frente com grandes nomes que se comprometeram a caminhar junto com a gente. Inclusive, alguns firmaram parceria de patrocínio em unidades de desenvolvimento social do Cidades Invisíveis em Santa Catarina, Rio de Janeiro e  Bahia”, conta satisfeito o idealizador do Cidades Invisíveis, Samuel dos Santos. 

O G4 Class teve como tema o “Crescimento dos Negócios”, e abordou diferentes tópicos de crescimento para ajudar os membros do G4 Club a melhorarem seus negócios de forma consistente. O evento reúne os 150 membros do G4 Club, além de renomados especialistas de dentro e fora do Brasil para ministrar aulas, trabalhar estudos de caso e realizar sessões de debate sobre assuntos do mundo dos negócios. Alguns dos palestrantes desta edição foram Tallis Gomes, fundador e chairman do G4 Educação, Alfredo Soares, cofundador do G4 Educação, Bruno Nardon, cofundador do G4 educação, Tony Celestino, cofundador do G4 Educação e CEO do G4 Club, Rohit Bhargava, fundador do Non-Obvious e futurista, e Rony Meisler, CEO da AR&Co e cofundador da Reserva.