spot_imgspot_img
Florianópolis, 12 março 2025
spot_imgspot_img

Celesc móvel atenderá no Centro de Florianópolis até sexta-feira

OportunidadesCelesc móvel atenderá no Centro de Florianópolis até sexta-feira
spot_img

Inspirada em obra de Suassuna, Mesoilha Teatral estreia peça “O Auto do Injustiçado”

Texto original de Cristian Menna será apresentado gratuitamente na...

Ponta dos Ganchos lança novo site a partir de nova estratégia de marketing nacional e internacional

Desenvolvido pela Spherical, parceria moderniza posicionamento e amplia presença...

Evento na UFSC discute proposta de reforma universitária no Brasil

Grandes nomes da área da educação, como Helena Nader...

Jazzinn comemora aniversário com shows e drink em dobro

O Gastrobar mais charmoso da cidade comemora seus sete...
spot_img
spot_img

Compartilhe

A unidade móvel da Celesc está à disposição dos consumidores novamente no Largo da Alfândega, em Florianópolis. Até a próxima sexta-feira, dia 9, o Celesc +Fácil fará atendimentos comerciais, entre 10h e 16h. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.

A ação está focada, principalmente, em três serviços: atualização cadastral, pedido de fatura por email e adesão ao pagamento por débito automático em conta, que somaram, até agora 189 atendimentos: “A atualização cadastral é muito importante, inclusive, para que o cliente possa receber o aviso da Celesc quando há falta de energia por conta de ocorrências emergenciais”, explica Maria Cleia.

Depois do Centro, a unidade móvel ficara disponível no Norte e Sul da Ilha, na Lagoa da Conceição, na Beira-Mar continental e em São José. A Agência Regional Florianópolis da Celesc atende 300 mil unidades consumidoras de 17 municípios da região, das quais 150 mil somente na capital.
+Energia

O ônibus Celesc +Fácil é um novo canal de interação do consumidor com a Empresa, que vai prestar serviços em toda área de concessão. A adaptação do veículo para atendimento móvel integra a grande iniciativa da Celesc Distribuição para facilitar o acesso aos serviços da Empresa com diversas frentes de trabalho.
Isso inclui novas ferramentas de comunicação (SMS, por exemplo), o novo Call Center em implantação e mais serviços pelo portal www.celesc.com.br que, agora, incorpora opções inicialmente restritas à central telefônica e às unidades presenciais.