A partir desta quarta-feira, 23, até 9 de maio, nos dias úteis, entre 10h e 16h, a unidade móvel da Celesc estará à disposição dos consumidores no Largo da Alfândega, no Centro de Florianópolis, para atendimentos comerciais. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.
Na Capital, segundo a chefe da Divisão Comercial da empresa, Maria Cleia Turnes Demetrio, a iniciativa visa prestar, principalmente, três serviços: atualização cadastral, pedido de fatura por email e adesão ao pagamento por débito automático em conta.
Depois do centro, o roteiro na Grande Florianópolis incluirá ainda atendimento aos bairros do Norte e Sul da Ilha, Lagoa da Conceição, Beira Mar continental e São José, conforme cronograma que será divulgado futuramente.
A adaptação do veículo para atendimento móvel integra a grande iniciativa da Celesc Distribuição para agilizar o acesso aos serviços da Empresa com diversas frentes de trabalho. Isso inclui novas ferramentas de comunicação (por SMS, por exemplo), o novo Call Center e mais serviços pelo portal www.celesc.com.brque, agora, incorpora opções inicialmente restritas ao Call Center e às unidades presenciais.
O portal Celesc conta ainda um canal exclusivo para atender imobiliárias, provendo mais rapidez aos clientes que alugam ou compram imóveis e precisam solicitar serviços específicos, como troca de titularidade.