No último domingo, 30, convidados e expositores compareceram ao coquetel de encerramento da Casa Cor Santa Catarina 2013. O evento, que abriu as portas ao público no dia 18 de maio, apresentou diversas novidades, entre elas o fato de ser realizada de forma simultânea em duas cidades: Florianópolis e Itajaí.
Durante a cerimônia, o diretor executivo da mostra, Lucas Petrelli Wilmer, apresentou os resultados alcançados e entregou o troféu de Melhor Projeto pelo Voto Popular à Juliana Pippi, do ambiente Sala do Marido Gourmet, e o prêmio de Melhor Projeto pelo Voto no Facebook para Daniela Vieira, do ambiente Suíte do Filho.
Ao total, foram 29 mil visitantes que, com apenas um ingresso, puderam apreciar os 45 ambientes das duas sedes da mostra. O evento gerou 1.800 empregos diretos e indiretos, e teve um investimento superior a R$1,5 milhão.
Nos últimos quatro dias da mostra, o público também pode prestigiar o Special Sale, uma grande liquidação de móveis, objetos e produtos expostos na CASA COR SANTA CATARINA, com descontos que variaram de 30 a 70%.
Foram mais de nove milhões de reais em mídia espontânea, representando um crescimento de 45% em relação ao ano passado, sendo que o nome do evento esteve em destaque em importantes publicações impressas, digitais e eletrônicas do cenário nacional como as revistas Casa Claudia, Decoração e Estilo Casa, Casa Sul, Anuário Casa e portais de notícias nacional como O Globo, Casa.com.br, IG, UOL, entre outros.