spot_imgspot_img
Florianópolis, 21 janeiro 2025

‘Candlelight’ faz concerto exclusivo à luz de velas no centro de Florianópolis

Variedades‘Candlelight’ faz concerto exclusivo à luz de velas no centro de Florianópolis
spot_img
spot_img

Compartilhe

Apresentação teve tributo às bandas Coldplay e Imagine Dragons no espaço da Dimas Construções em frente ao Parque da Luz

O projeto Candlelight, que já passou por mais de 100 cidades no mundo todo e impactou cerca de três milhões de pessoas, foi a atração de um evento exclusivo para convidados, no espaço da Dimas Construções em frente ao Parque da Luz, em Florianópolis. O evento foi uma parceria entre a construtora e a Concertos Candlelight, que oferece uma série de espetáculos intimistas de música executados em ambientes cercados por milhares de velas. 

Cada local é escolhido para elevar a experiência sensorial dos espectadores. As apresentações já ocorreram em vários países e foram realizadas em lugares a céu aberto e em espaços de arquitetura única, como museus e teatros. Os espetáculos contam com músicos e instrumentos que melhor se adequam à variedade de temas e gêneros da performance, passando pela música clássica, jazz, tributos pop e trilhas sonoras de filmes.

A chef Marina Rizzo assinou o coquetel servido após o concerto, que reuniu em torno de 100 pessoas. A participação da chef integra  um circuito gastronômico realizado pela Dimas no showroom no D/Sense para valorizar nomes da culinária local. O repertório escolhido para a apresentação foi um tributo a duas bandas de rock alternativo – Coldplay e Imagine Dragons.

O concerto fez parte de uma série de experiências que a Dimas Construções vem oferecendo para clientes, parceiros e formadores de opinião no showroom do D/Sense, que deverá ser entregue em 2027. Localizado a poucos metros da Ponte Hercílio Luz, o empreendimento residencial traz as assinaturas da ARCHITECTS OFFICE, do arquiteto francês Greg Bousquet, fundador da Triptyque Architecture, e do paisagista Ricardo Cardim, autor do livro “Paisagismo Sustentável para o Brasil: Integrando natureza e humanidade no século XXI”.