spot_imgspot_img
Florianópolis, 23 novembro 2024

Campanha natalina do Instituto Ronald McDonald vende tênis assinados pelo estilista Alexandre Herchcovitch

GeralCampanha natalina do Instituto Ronald McDonald vende tênis assinados pelo estilista Alexandre...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Crianças em tratamento no Hospital Infantil Joana de Gusmão de Florianópolis, também serão beneficiadas

O Instituto Ronald McDonald, em parceria com a empresa NKS, está realizando uma campanha de Natal em benefício às cerca de 30 mil crianças e adolescentes com câncer e seus familiares atendidos pela instituição em todo o Brasil. Durante o período que antecede a festa, o site Social Web (www.socialweb.com.br/irm) fará a venda exclusiva de 600 pares de tênis assinados pelo estilista Alexandre Herchcovitch com a marca McDonald’s. Os tênis são disponíveis nos tamanhos 19 ao 41, no valor de R$ 55. O site aceita pagamento pelo cartão de crédito Mastercard, Visa e American Express, boleto bancário e débito em conta (Itaú ou Bradesco).

O Instituto Ronald McDonald

No Brasil, o câncer é a 2ª causa de morte na faixa etária de 5 a 19 anos e o Instituto Ronald McDonald atua para contribuir com o aumento do índice de cura em crianças e adolescentes.

O Instituto é uma sociedade civil sem fins lucrativos, que identifica as demandas prioritárias no combate ao câncer infanto-juvenil e desenvolve Programas que propiciam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e tratamento de qualidade para os jovens pacientes de câncer.

Uma das principais linhas de atuação do Instituto é a geração e disseminação do conhecimento sobre o câncer infanto-juvenil, além de colaborar com a capacitação de profissionais e voluntários que trabalham diretamente com os pacientes e seus familiares.

Para viabilizar seus Programas, o Instituto capta recursos por meio de campanhas e parcerias e os destina para a viabilização de projetos que beneficiam as crianças e adolescentes com câncer. A rede de instituições parceiras do Instituto Ronald McDonald compreende 98 organizações, presentes no Distrito Federal e em 21 estados, que atendem crianças de todo o Brasil. Em 2008, para a realização de seus Programas, o Instituto Ronald McDonald apoiou 79 projetos de 61 instituições.

Social Web

Fundada em janeiro de 2003, A Social Web é uma empresa que trabalha com solução completa de comércio eletrônico para produtos socialmente responsáveis, partilhando a estrutura de comércio eletrônico com projetos sociais com reconhecida atuação na sociedade. Hoje, a Social Web trabalha com 35 parceiros, entre eles o Instituto Ronald McDonald.