spot_imgspot_img
Florianópolis, 24 novembro 2024
spot_imgspot_img

Campanha ‘Meu Fort dá Sorte’ finaliza com mais de 14,5 milhões de cupons gerados e quase meio milhão de participantes

MarketingCampanha ‘Meu Fort dá Sorte’ finaliza com mais de 14,5 milhões de...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Ação promocional foi alusiva ao aniversário do Fort Atacadista e sorteou 22 automóveis

A promoção “Meu Fort dá sorte”, que marcou o início das comemorações pelos 22 anos do Fort Atacadista, finalizada no último sábado (18/09) com o sorteio de 22 automóveis Hyundai 0km, conquistou números históricos para a rede de atacarejo do Grupo Pereira. Foram, ao todo, somando os clientes das lojas de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, 446.855 participantes e mais de 14,5 milhões de cupons gerados entre os meses de maio e agosto – resultados inéditos que fazem desta a maior ação promocional já realizada pelo Fort.

Entre os prêmios mais aguardados estavam os 22 carros 0km, sendo 20 automóveis Hyundai HB20 e dois Creta, que foram sorteados presencialmente no último sábado em evento na loja Fort Kobrasol, em São José (SC). A cerimônia contou com apresentação bem-humorada de Maryeva Oliveira (modelo e apresentadora do programa Hora da Venenosa, na ND TV Record) e Rodrigo Nascimento, o “Rodrigão”, à frente dos programas Balanço Geral e Cidade Alerta, de Campo Grande (MS), além de show musical do Quinteto S.A. O programa com o sorteio dos 22 ganhadores foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do Fort Atacadista, e já contabiliza mais de 60 mil visualizações – somando as transmissões do Youtube e Facebook.

Dos 22 automóveis sorteados, 16 deles saíram para clientes catarinenses – onde a rede possui grande parte de suas lojas, totalizando 32 unidades. Também foram contemplados 4 (quatro) clientes do Distrito Federal e 2 (dois) clientes do Mato Grosso do Sul. “A adesão dos clientes à campanha foi muito expressiva, superando a marca de 30%; portanto, para cada 10 clientes em uma das nossas lojas, pelo menos três cadastraram cupons no site – conversão que avaliamos como muito positiva”, destaca Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista.

Além dos carros, 97 clientes que efetuaram suas compras com o Vuon Card também foram contemplados na Roleta Digital, que sorteou vales-compras diários de R$ 500,00 ao longo de toda a campanha.

A lista completa com os ganhadores está disponível no hotsite da campanha: https://meufortdasorte.com.br/.

 

Como os clientes participaram: para concorrer aos prêmios da campanha “Meu Fort dá sorte” o cliente precisava cadastrar no site os cupons gerados através de suas compras. A cada R$ 100,00 em compras de qualquer produto nas lojas do Fort era gerado 1 (um) cupom para concorrer aos automóveis. Se o pagamento fosse efetuado com o cartão Vuon Card, o cliente ganhava 2 (dois) cupons extras como bônus e ainda concorria a vales-compras de R$ 500 que foram sorteados todos os dias. Ao comprar produtos de uma das 45 marcas parceiras da campanha, o cliente ganhava mais 1 cupom extra, aumentando suas chances de ganhar.