spot_imgspot_img
Florianópolis, 20 janeiro 2025

Câmara de Vereadores de Florianópolis homenageia construtora de SC pelos seus 50 anos de fundação

NegóciosCâmara de Vereadores de Florianópolis homenageia construtora de SC pelos seus 50...
spot_img

Figueirense 2025: O Furacão renova confiança e parcerias

O esporte catarinense e os torcedores do Figueirense embarcam...

Fundação Cultural BADESC abre inscrições para oficina gratuita

Interessados em participar da atividade “Processos de Impressão Artesanal”,...
spot_img

Compartilhe

Em sua primeira sessão após as eleições de 2 de outubro, a Câmara de Vereadores de Florianópolis homenageou a empresa Formacco Empreendimentos, que completou 50 anos de fundação no último dia 28 de setembro. O evento que aconteceu nesta terça-feira (4), no Plenário, é uma forma de agradecimento à empresa por seus importantes serviços prestados para o desenvolvimento do município.

A sessão foi presidida pelo vereador Adriano Analdino Flor, mais conhecido como Adrianinho, e contou com a participação dos demais vereadores de Florianópolis, que fizeram questão de proferir algumas palavras em agradecimento à Formacco Empreendimentos.

O fundador da empresa, Cezario Cezar dos Santos, em seu discurso enalteceu a importância da família e dos colaboradores na caminhada desses 50 anos, mas também lembrou que só foi possível chegar até aqui por conta dos clientes que acreditaram no trabalho desenvolvido ao longo destes anos. “Foi por vocês (clientes) que criamos o mantra que nos guiou todo esse tempo: “Mais do que concretizar projetos, queremos edificar os desejos das famílias”. E assim, em cinco décadas, entregamos cerca de 6 mil imóveis residenciais e comerciais”, finalizou Cezario. 

Com 1 milhão de metros quadrados em obras, a CEO Gabriela Paula Santos, estima que nos próximos cinco anos a Formacco construirá mais de 100 mil metros quadrados em obras, entregando 650 novas unidades habitacionais. “Além disso, também prevemos mais de R$500 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV)”, afirma.

Fotos: Hélio Ramos / Câmara de Vereadores da Capital