spot_imgspot_img
Florianópolis, 23 novembro 2024

Caju será destaque no RD Summit 2022, maior evento de marketing e vendas da América Latina

EventosCaju será destaque no RD Summit 2022, maior evento de marketing e...
spot_img
spot_img

Compartilhe

● Caju desembarca em Florianópolis entre os dias 26 e 28 de outubro para apresentar novas tecnologia e inovações para o setor de RH;

● Empresa é patrocinadora do evento, que deve reunir 13 mil pessoas e é considerado a maior ação de marketing e vendas da América Latina;

● Na oportunidade, um trio de especialistas da Caju vai liderar a palestra “Da Raiz ao Fruto – A receita na construção de uma marca xodó”

São Paulo, outubro de 2022 – A Caju, empresa de benefícios e soluções para RH, será patrocinadora e um dos principais destaques do RD Summit 2022, considerado o maior evento de marketing e vendas da América Latina. A empresa desembarca na feira para apresentar uma série de inovações e tecnologias para seu mercado de atuação, além de ações interativas e conteúdo especializado para os visitantes. O evento acontece entre os dias 26 e 28 de outubro, em Florianópolis, e deve reunir mais de 13 mil pessoas – como CEOs e profissionais líderes dos setores de marketing e vendas.

Na oportunidade, além de ter seu estande próprio para atendimento, a Caju se destaca como a única companhia de benefícios para o RH. Na feira, a startup buscará aproximar as pessoas da sua marca, identidade e propósito. Nesta esteira, uma das principais atividades será a palestra “Da raiz ao Fruto: A receita na construção de uma marca xodó”, comandada por lideranças femininas da Caju: Luana Alahmar, de Estratégia de Marca; Valéria Midon, Business Partner; e Nathalia Azevedo, de Contas.

“A ideia é mostrar como a Caju desafia não apenas o mercado de benefícios tradicionais, mas também as marcas e soluções B2B, mostrando que é possível transformar uma marca B2B em uma lovebrand, ou melhor, em uma marca xodó”, comenta Luana. ” O propósito da Caju é ‘dar sabor para a vida profissional’ e vamos revelar como unir cultura, estratégia de marca, produto e encantamento na experiência de empresas e colaboradores.”

Atividades Interativas com o público

Durante o evento, a startup também vai contar com diversas ações interativas para o público com intuito de avançar nas ações de fidelização e encantamento de clientes e da ampliação do ecossistema de Cajuzetes, como são chamados os usuários e fãs da marca. Até a Feirinha da Caju, área do aplicativo onde os usuários encontram cupons de descontos e ofertas exclusivas de marcas parceiras, vai ganhar vida no evento: em sua versão física, estarão disponíveis frutas fresquinhas para todos os visitantes.

Outra ativação da marca será a Missão Caju, ação que reproduz um escape room que vai mostrar o quanto a Caju é a solução mais prática para fugir das burocracias corporativas. Já no Cajueiro de Prêmios, serão distribuídos cupons que vão dar direito à ecobag, meias, entre outros itens exclusivos da Caju.

Multibenefícios

Hoje, 11 mil empresas de todos os portes e regiões do Brasil usam o cartão da Caju para pagar diferentes tipos de benefícios aos seus colaboradores. Um único cartão une benefícios de 7 categorias diferentes, como alimentação, refeição, cultura e transporte, e passa em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Visa e se relaciona com a finalidade das categorias em que há saldo disponível. E, claro, respeitando a legislação trabalhista.

No RD, a Caju vai promover a nova versão do Caju Premiações, solução que permite que as empresas premiem seus colaboradores em ocasiões especiais como festas de fim de ano, integrações e/ou conquistas internas de maneira prática e sem burocracias.

“A Caju quer propor uma revolução irreversível no mercado, possibilitando a evolução na relação de empresas e colaboradores”, comenta o CEO Eduardo del Giglio. “Oportunidades como o RD Summit permitem que possamos extrapolar fronteiras e apresentar todas essas inovação para novos players e, principalmente, mostrar que existem diferentes caminhos para construir uma melhor relação entre empresa e colaborador”, diz.

SERVIÇO

RD Summit 2022

Data: entre 26 e 28 de outubro

Horário: das 8h às 20h

Local: Centrosul – Av. Gov. Gustavo Richard, 850, Florianópolis

PALESTRA

Caju – Da raiz ao Fruto:

A receita na construção de uma marca “xodó”

27 de outubro, às 13h45

SOBRE A CAJU

Fundada em 2020, a Caju é uma empresa de tecnologia fruto do empreendedorismo brasileiro para aqueles que enxergam pessoas por trás de seus colaboradores. Com uma plataforma que concentra todos os benefícios corporativos em apenas um cartão de crédito de bandeira Visa, oferece soluções flexíveis e inovadoras com o propósito de levar sabor à vida profissional. Atualmente, são mais de 400 mil colaboradores usando a Caju em mais de 500 cidades em todos os estados do Brasil.