fique por dentro de floripa

- Gastronomia - Café Cultura distribui 100 quilos de cafés para hospitais e unidades de saúde de Florianópolis

01.04.2020

Café Cultura distribui 100 quilos de cafés para hospitais e unidades de saúde de Florianópolis

01.04.2020
Café Cultura distribui 100 quilos de cafés para hospitais e unidades de saúde de Florianópolis
Foto: Divulgação

Campanha acontece também na loja virtual (onde a cada pacote vendido, outro será doado) e empresa lança serviço de delivery

A rede de cafeterias Café Cultura acaba de lançar uma nova edição da campanha “Café do Bem”, que irá distribuir 100 quilos de café (o equivalente a 400 pacotes de 250 gramas) para hospitais e outras unidades de saúde de Florianópolis. A iniciativa tem o objetivo de presentear e homenagear os profissionais da área cujo trabalho tem sido fundamental neste difícil momento de pandemia do Coronavírus.

As doações começaram a ser entregues no dia 30/03 para o Hospital Nereu Ramos. Outras instituições, como o Hospital Governador Celso Ramos e Hospital Universitário, estão sendo contatadas para serem as próximas beneficiadas.

Para que a campanha tenha um alcance ainda maior e os clientes também possam contribuir, ela foi estendida para a loja virtual (www.cafeculturabrasil.com). Na compra de um pacote de House Blend ou Summer Blend de 500 gramas, o Café Cultura irá doar outro.

O “Café do Bem” foi criado há quatro anos pela empresa com o objetivo de arrecadar doações para o Lar Recanto do Carinho, em Florianópolis. “E agora sentimos a necessidade de ajudar também os profissionais da saúde neste momento tão importante, levando um pouco do aconchego e da energia que só um café quentinho pode proporcionar”, afirma Luciana Melo, fundadora do Café Cultura.

 “Assim, todos juntos e com as energias renovadas, venceremos este inimigo invisível e, em breve, voltaremos a nos encontrar, abraçar e compartilhar bons momentos com quem amamos”, diz.

Lançamento de serviço de delivery

Outra medida adotada para minimizar os impactos causados pelo Coronavírus foi a antecipação do lançamento do delivery, que já está disponível nas lojas da Lagoa da Conceição (Take Away, ifood e whatsapp) e da Acate São José (Take Away e ifood nos próximos dias).

 As demais lojas da rede, incluindo as outras unidades de Florianópolis e também das cidades de Balneário Camboriú, Tubarão, Criciúma e Jaraguá do Sul, iniciarão o serviço ainda esta semana.

Estão disponíveis para venda cerca de 30 itens entre bebidas e comidas e o cardápio pode ser consultado no instagram @cafecultura.  As taxas de entrega variam de R$ 4,90 a R$ 11,90.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES DO CAFÉ CULTURA

Facebook - https://www.facebook.com/cafeculturabrasil

Instagram - @cafecultura

LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/cafeculturabrasil/

Site - www.cafeculturabrasil.com

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Primeira hamburgueria de smash defumado do Brasil abre em Florianópolis no sistema delivery

25.09.2020

Primeira hamburgueria de smash defumado do Brasil abre em Florianópolis no sistema delivery

Fábrica de Florianópolis cria o sorvete mais inclusivo do mercado

10.09.2020

Fábrica de Florianópolis cria o sorvete mais inclusivo do mercado

Coloque as canecas para congelar: chopp Brahma Outback agora pode ser pedido no delivery

08.09.2020

Coloque as canecas para congelar: chopp Brahma Outback agora pode ser pedido no delivery

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.