Dia dos Namorados, Copa do Mundo, eventos e inaugurações embalam o mês de junho no Beiramar Shopping
O mês de junho será totalmente diferenciado para o varejo de shoppings devido às comemorações quase que simultâneas da Copa do Mundo e do Dia dos Namorados. No Beiramar Shopping, não será diferente: além do campeonato mundial de futebol, da inauguração da rede de fast food Burger King (no dia 03 de junho), e de eventos como Casa Nova e Festival de Queijos e Vinhos Imperatriz, o empreendimento preparou uma campanha especial para o dia 12 de junho, Dia dos Namorados.
Com o tema “Quem ama vai direto ao coração”, a campanha do Beiramar, criada pela agência Neovox, decora os corredores do empreendimento, que deverá ter uma maior procura nas lojas de moda feminina; perfumaria e cosméticos. É esperado um incremento de 18% nas vendas com relação ao último ano, sendo roupas, sapatos, acessórios, CDs, DVDs e chocolates, os itens mais procurados. “O fluxo de pessoas deve aumentar em torno de 15% sobre o ano anterior antes do dia 12”, acredita Júlio Geesdorf, gerente de marketing do Beiramar.