spot_imgspot_img
Florianópolis, 22 dezembro 2024
spot_imgspot_img

Brognoli lança campanha “Uma Chave leva à outra”

MarketingBrognoli lança campanha “Uma Chave leva à outra”
spot_img

Mestrado em Economia será novo curso de pós-graduação da Udesc Esag

Universidade agora tem um ano para implantar o curso A...

Presentes de Natal que cabem no bolso

Confira cinco sugestões criativas e acessíveis para encantar neste...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Primeira vez que uma imobiliária de Santa Catarina premia clientes com um carro

Florianópolis – A maior empresa do setor de imóveis do Sul do Brasil, Brognoli Negócios Imobiliários, lançou na última segunda-feira (28/3) a campanha “Uma Chave Leva Outra”, promoção que vai sortear um carro zero quilômetro para proprietários novos e antigos. É a primeira vez que uma imobiliária de Santa Catarina realiza uma promoção como essa. O sorteio do Novo Uno ocorre no dia 14/9/2011 pela Loteria Federal e será auditado por Valério Matos Auditores Independentes.

“O objetivo é trazer mais imóveis para nossa carteira, uma vez que temos uma lista de espera grande de clientes querendo alugar e comprar na Grande Florianópolis. Além disso é uma maneira de fidelizar nossos clientes mais antigos”, afirma a gerente de marketing da empresa, Anaía Brognoli. Quanto mais imóveis o cliente deixar na Brognoli, mais chances tem de ganhar.

Concorrem na promoção clientes novos que cadastrarem seus imóveis para alugar ou vender entre os dias 21/2/2011 e 14/9/2011 e os mantiverem na Brognoli durante todo esse período. No caso de vendas, se o imóvel for vendido pela Brognoli no decorrer da promoção, o cliente continua concorrendo.

Clientes antigos também concorrem. Todos os proprietários que possuem imóveis nas carteiras de Aluguéis e Vendas precisam apenas cadastrar o imóvel por meio do site da promoção ou em uma das agências da empresa.
Inquilinos também ganham

Se o imóvel sorteado já estiver locado ou vendido, o locatário/comprador ganha uma TV de Plasma 42″. Saiba mais: www.umachavelevaaoutra.com.br