spot_imgspot_img
Florianópolis, 26 novembro 2024
spot_imgspot_img

Bianco Lounge traz o DJ Ravin do Buddha Bar de Paris

VariedadesBianco Lounge traz o DJ Ravin do Buddha Bar de Paris
spot_img
spot_img

Compartilhe

Residente do emblemático Buddha Bar de Paris, Ravin lança no Bianco Lounge o seu novo CD

O Bianco Lounge Restaurant promove festa, nesta sexta-feira, com o DJ Ravin, consagrado mundialmente pelo seu estilo, que mistura ritmos e batidas, além de um tempero evidentemente oriental. Ravin é franco-indiano, tem seu nome intimamente ligado ao trabalho realizado no emblemático Buddha Bar de Paris e todos os anos faz sua turnê mundial para apresentar seus novos CD’s.

É o seu mais recente trabalho, The Best of Ravin, que ele vai apresentar no Bianco, em festa a partir das 22 horas, com warm up de Raquel Dias. Antes disso, porém, o restaurante estará aberto para jantar, mas funcionando apenas para quem fizer reservas com antecedência – limitadas em 30 pessoas. A festa também é limitada, para 350 convidados que vão poder conferir o novo trabalho do DJ e se divertir numa noite de sucesso previamente garantido.

DJ Ravin

A música é fonte de vida para o franco-indiano que ficou conhecido no mundo inteiro. Com carreira sólida e longa, ele apresenta um estilo todo próprio, onde se pode observar de mantras indianos ao chill-out, de jazz ao lounge, e muita influência étnica no ritmo envolvente, dançante e sedutor.

Ravin nasceu nas Ilhas Maurício e se radicou em Paris na adolescênica. Lá trabalhou em loja de discos e se apaixonou pela música. Começou a discotecar nas festinhas de amigos até chegar aos clubs – quando a música eletrônica estreava na cena européia. Em 1997 estreou no Buddha Bar, um lugar hoje bastante turístico e referência para o seu trabalho, que soma uma série de discos e outra tanta de viagens mundo afora.

Ravin no Bianco lounge
Data: 22 de janeiro de 2010
Horário: a partir das 22 horas
Local: Bianco Lounge Restaurant (Rua Bocaiúva, 1761, fone: 48/3209-3777)
Ingressos antecipados e limitados: R$ 40 (feminino) e R$ 80 (masculino)