A 3ª edição da Mostra de Mesas promovida pelo Beiramar Shopping e pelo programa Casa e Cia reúne mais de 20 expositores em 14 ambientações espalhadas pelos três pisos do empreendimento. Natal e Réveillon serviram de tema para os convidados, que capricharam na criatividade e nos detalhes. A Mostra segue até o dia 28 de dezembro.
Celeste Allemand e Eliane Koerich homenageiam a cinquentona Barbie no piso térreo.
No primeiro piso, Fernanda Sampaio e Daniela Tolloti propõem uma ambientação romântica e glamourosa para o Réveilion.
A arquiteta Cristina Maria da Silveira Piazza estreia no evento em parceria com a lojista Pietra. O espaço é conceitual, com o predomínio do branco, preto e prata.
Adriana Piazza Elpo, Jamil Nicolau e Fábio Luiz da Silva trouxeram para o evento mesa de vidro preto e cadeiras de couro sola. A estampa de oncinha, marca registrada da promoter Adri Piazza, não poderia ficar de fora.
Na ambientação da arquiteta Raquel Cim, cadeiras Louis Ghost fazem pareceria com a mesa madeira de demolição da Belo Rústico Móveis.
Simara Nienkotter De Vincenzi também aposta no modelo combinada com mesa em laca alto brilho.
Roberto Pellegrini & Willy Sievert Jr. apostaram na mistura de elementos clássicos e modernos para o Natal.
Já a proposta de Taty Iriê para o Natal é mais despojada, que tem a escrivaninha da arquiteta na composição.
Um natal clássico e tradicional em dourado. É o que sugere Linda Koerich nesta edição do evento. Trilhos de renda substituem a toalha de mesa convencional.
Aline Mombelli Koerich e Leonardo Schmitt apresentam um pinheiro invertido.
Terezinha Daux trouxe de seu antiquário peças de vários períodos para Mostra. Destaque para o lustre de cristal e para as cadeiras entalhadas a mão.
O verde e o bege dividem a cena na ambientação de Maristela e Luciana Campos e Maristele Gallina da Believe. A imponência da mesa com base de madeira no espelhado contrasta com simpáticos bonequinhos de neve.
Mais sóbria a ambientação de Marco Antonio Medeiros dá ênfase às peças clássicas.
“Cores, sabores e aromas” é o tema de André Vasconcelos. O chef descarta tradições “americanizadas” pra dar lugar à valorização da cultura nacional. Nesse contexto ao invés de bolas vermelhas e nozes entraram na mesa: temperos, pimenta e chita.
Foto: Divulgação