spot_imgspot_img
Florianópolis, 23 novembro 2024

Beiramar Shopping promove evento inspirado no sucesso das telonas “Hotel Transilvânia”

VariedadesBeiramar Shopping promove evento inspirado no sucesso das telonas “Hotel Transilvânia”
spot_img
spot_img

Compartilhe

Os monstrinhos mais fofos do cinema invadem o vão central e levam as crianças a um mundo de atividades

Inspirar e gerar memórias afetivas esse é o mote do evento que o Beiramar Shopping promove até 29 de agosto, no vão central do empreendimento. Uma atividade lúdica, gratuita e que englobará diversas práticas em meio a uma cenografia inteiramente relacionada ao filme.

São seis atividades para o público, onde os visitantes terão a chance de passar por uma experiência imersiva se ambientando ao universo da animação. Já na entrada os participantes são recepcionados em uma réplica do hall do Hotel Transilvânia. Na sequência, são convidados a acessar o palco elevado com uma pista de dança em led, onde, numa televisão poderão acompanhar as danças que fazem parte do filme. Na próxima estação, um espelho gigante que deforma os reflexos para criar ilusão que o participante também se transformou. A próxima atividade permitirá dar asas para a criatividade, com uma mesa de desenhos, que seguirá o grid dos monstros para colorir. O quinto ambiente será o espaço puppy, uma estação instagramável com um painel com imagem do Puppy com língua gigante cenográfica para registro de fotos. E, no último espaço, totens com cubos giratórios, onde cada lado contém parte de uma imagem dos personagens para montagem. Podendo criar os mesmos ou podendo trocar parte dos corpos, criando seu próprio monstro.

O evento funcionará das 14h às 20h, sem limite de idade, seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção ao coronavírus. A ação é uma produção oficial da Sony e tem todos os direitos da marca.

“Mais do que diversão, a atração propicia conteúdo educativo. Isso porque, dentro do hotel, a criança tem a oportunidade de realizar várias atividades voltadas à habilidade manual e senso criativo”, finaliza o gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Jr.