spot_imgspot_img
Florianópolis, 22 novembro 2024

Beiramar Shopping lança novo projeto focado na interatividade e investe na relação digital com seus consumidores

VariedadesBeiramar Shopping lança novo projeto focado na interatividade e investe na relação...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Sempre antenado às tendências e as movimentações de mercado, o Beiramar Shopping amplia seus canais de relacionamento no ambiente digital e adere aos podcasts. O shopping do coração da cidade estreia um novo projeto, desenvolvido e implementado pela gerência de marketing, com a participação das agências de digital e de assessoria de imprensa, para levar aos consumidores e para o público em geral as principais tendências de moda, gastronomia e lifestyle, gerando hiperlink com as operações do shopping.

O projeto, intitulado Momento Fashion Beiramar estreia no dia 16 de setembro e pode ser acessado em todas as plataformas de podcast. Na estreia, o programa vem recheado de moda e tendências de consumo. “Nossa história está intrinsecamente ligada com moda, tendência e comportamento. Tradicionalmente, o coração da cidade recebe os principais eventos do setor e vem, constantemente, se reinventando para levar aos seus públicos, o que há de mais moderno e inovador. Assim, este novo projeto vem ancorado em uma demanda de mercado e para aproximar ainda mais as marcas dos consumidores. Com uma linguagem leve, moderna e totalmente adequado ao ambiente digital, o Momento Fashion Beiramar marca a nossa entrada no universo dos podcasts. E mais, por meio de nossos canais nas redes sociais, o público poderá interagir, trazendo sugestões e temáticas que gerem desejo de conhecimento”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

E mais, com este novo produto, mais uma vez o Beiramar Shopping investe em experiências para o consumidor. “Nossa ideia é oferecer experiências que vão além do nosso espaço físico, abrindo um novo canal de relacionamento com nossos clientes”, finaliza Pamplona.