spot_imgspot_img
Florianópolis, 25 fevereiro 2025

Beiramar Shopping anuncia a chegada de três novas operações

NegóciosBeiramar Shopping anuncia a chegada de três novas operações
spot_img

Cidades Invisíveis se une à cultura no Carnaval 2025

Mulheres do Coletivo Costura Perifa, do Instituto, customizam abadás...

Jurerê OPEN promove Carnaval com programação para as crianças

Haverá bailinho, blocos de marchinhas, oficina de máscara, camarim...
spot_img

Compartilhe

Nos últimos 12 meses, 13 novas marcas passaram a integrar o mix do shopping do coração da cidade

O mais tradicional shopping center de Florianópolis, o Beiramar Shopping, comemora a chegada de três novas operações ao mix do empreendimento. A rede DrogaRaia abriu as portas no último final de semana e conta com mais de mil farmácias espalhadas pelo país, com o propósito de levar cuidado, saúde e bem-estar para as pessoas e as comunidades onde está presente. “Nossas farmácias estão resgatando o cuidado com as pessoas, que era a função principal delas quando surgiram. Na Raia, fizemos o possível para não perder essa vocação durante todos esses anos e agora, neste período de pandemia, isso se mostra ainda mais importante”, afirma Marcilio Pousada, presidente da RaiaDrogasil. A farmácia terá horário das 07h às 23h.

Além disso, o shopping confirma a chegada de duas novas opções gastronômicas: com mais de sete restaurantes nos Estados Unidos, além da matriz em Nova York, o Serafina desembarca em Florianópolis trazendo seu autêntico cardápio de clássicos italianos, e assim a marca inaugura a quarta loja no Brasil, as outras três são em São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, a rede conta com unidades em Tóquio, Moscou, Dubai, Coreia, Mumbai, totalizando 25 no mundo todo. Outra marca que chega ao coração da cidade é a rede de restaurantes americana, famosa por suas mastodônticas porções de frango frito, servidas principalmente em baldes, a KFC – Kentucky Fried Chicken. “Estamos sempre atentos aos movimentos do mercado, buscando implementar, cada dia mais, o conceito life center, acompanhando o perfil dos consumidores e as transformações geradas pelas gerações multiconectadas, e que buscam muito mais do que produtos e serviços, seguindo uma tendência mundial e que vem fazendo com que os administradores e investidores busquem soluções cada vez mais arrojadas, calcadas no futuro e embasadas no comportamento humano”, destaca Walter Biselli, gerente executivo do Beiramar Shopping. As operações gastronômicas estão programadas para abrir ao público ainda no primeiro trimestre.