spot_imgspot_img
Florianópolis, 28 março 2025
Florianópolis, 28 março 2025
spot_imgspot_img

Bairro Praia Comprida, em São José, terá alteração no trânsito neste domingo

Grande FlorianópolisBairro Praia Comprida, em São José, terá alteração no trânsito neste domingo
spot_img
spot_img
spot_img

Compartilhe

Neste domingo, 19, o cruzamento entre as ruas Luiz Fagundes e Constâcio Krumel, no bairro Praia Comprida, em São José, na Grande Florianópolis, ficará bloqueado para o tráfego de veículos. Durante todo o dia, o trânsito será desviado pela Rua Leo Augusto Petri, que estará sinalizado. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São José.

Deste modo, quem desejar seguir para o Hospital Regional ou para Forquilhinha, por exemplo, deve entrar a Rua Leo Augusto Petri, seguir pela Rua Gentil Silveira Sandim e acessar a Rua Luiz Fagundes. Já quem precisar seguir para a Avenida Beira-Mar de São José, deve usar o desvio pelas ruas Antonio Domingos e Domingos Filomeno.

De acordo com a prefeitura, a interrupção é necessária para dar prosseguimento às obras de assentamento da nova adutora da Casan. A obra tem como objetivo reforçar o Sistema Integrado de Abastecimento na região da Grande Florianópolis, ampliando o fornecimento de água.

A nova adutora será implantada em um percurso de 3,7 quilômetros a partir do Trevo de Forquilhinha, passando pela Beira-Mar de São José até Capoeiras, em Florianópolis. O investimento previsto é de R$ 18,9 milhões, com recursos financiados pelo governo federal.