fique por dentro de floripa

- Tecnologia - Atualizações do twitter: Fique por dentro das novidades

05.03.2021

Atualizações do twitter: Fique por dentro das novidades

05.03.2021
Atualizações do twitter: Fique por dentro das novidades
Foto: Pixabay

O twitter já é uma ferramenta conhecida por todo mundo como uma forma de trocar ideias e seguir aqueles que compartilham da mesma ideia.

 

O compartilhamento de opiniões e textos  dentro do twitter você já conhece, cada segue aquele que tem mais afinidade com as colocações sobre os assuntos gerais e muitas das vezes polêmicos do momento e cada um tem a total liberdade de se expressar demostrando o seu ponto de vista.

 

Assim como em outras redes sociais você segue e tem seguidores, que  dentro do Twitter são chamados de   “Folowers” (pessoas que estão seguindo você) e “Following” (quantidade de pessoas que você está seguindo) característica essa que continua do mesmo modo. 


 

No Twitter noticias de primeira mão são os carros chefes,  quanto mais novo o assunto, mais possibilidades de crescimento a sua conta terá. Assim como as chances de conseguir seguidores que vão interagir como você e repuplicarem seu conteúdo. 

 

Veja algumas das vantagens e desvantagens do Twitter: 


 

Vantagens 

Desvantagens do Twitter

Atualizações da plataforma trazem versão paga 

Como uma rede em crescimento, o twitter encontrou outra forma de continuar sendo segmentado,  produzindo mais lucros aos seus assinantes e contribuir para o desenvolvimento  da empresa. 

 

E lançou um recurso chamado Super Follow. A ideia é que os usuários da rede social possam cobrar de seus seguidores o acesso a conteúdo extra. 

Junto a essa novidade  a empresa também está lançando sua própria versão dos grupos do Facebook, as comunidades.

Oportunidade para criadores de conteúdo 

criadores de conteúdo, influenciadores tem agora uma nova oportunidade de mostrar seus trabalhos e ter ganhos como suas notícias e spoilers. 

Agora, com o Super Follow, será possível montar um plano de assinatura para que seguidores tenham acesso a conteúdo exclusivo, como tweets extras, inscrição em uma newsletter ou participação em grupos restritos.

 

Quanto será cobrado 

O Twitter irá ficar com uma parte da receita, e  as assinaturas seriam um plano para obter lucro sem ficar na dependência somente de publicidades, mas ainda não está claro qual será a taxa cobrada.

Há uma especulação que poderá ser cobrado US$ 4,99 dos assinantes exclusivos. 

 

Comunidades do Twitter

Agora o twitter está cruzando mais informações com base em interesses em comum, para que essas comunidades sejam formadas, facilitando a descoberta de perfis mais engajados, com assuntos que sejam de total interesse dos leitores. 

Todas essas novidades ainda não têm previsão para estarem disponíveis a todos os usuários da plataforma, alguns terão a possibilidade de experimentar em breve.

 

E você, quer saber mais dicas como essa? Veja outras informações importantes na área de tecnologia no A Melhor Escolha.

 

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

ACATE completa 35 anos e mira em formação de novos talentos para o ecossistema de inovação

05.04.2021

ACATE completa 35 anos e mira em formação de novos talentos para o ecossistema de inovação

Diferencial Live Marketing se consolida na adaptação de eventos presenciais em virtuais e ganha projeção nacional

31.03.2021

Diferencial Live Marketing se consolida na adaptação de eventos presenciais em virtuais e ganha projeção nacional

última semana de inscrições para empresas apoiarem programa da ACATE e SENAI para formação de desenvolvedores

18.03.2021

última semana de inscrições para empresas apoiarem programa da ACATE e SENAI para formação de desenvolvedores

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.