O assassinato da professora de ioga Daniela Scotto, na noite da virada, em Florianópolis, ganhou destaque em diversos jornais de várias partes do Brasil. A turista gaúcha, de 38 anos, estava junto com familiares em um veículo que entrou por engano na comunidade da Papaquara, no Norte da Ilha, na madrugada deste domingo, e foi atingida por um tiro.
A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) está dando especial atenção para o caso. Clique aqui para saber mais sobre as ações da Segurança Pública para descobrir o autor do disparo.
Além de ganhar destaque nos jornais de Florianópolis Diário Catarinense, Hora de Santa Catarina e Notícias do Dia, o crime também ganhou repercussão em outros veículos de comununicação.
O jornal gaúcho Zero Hora noticiou o assassinato e destacou que Daniela casou há 9 meses e planejava ter filhos. Outro importante jornal de Porto Alegre, o Correio do Povo, também noticiou o crime.
O site da revista nacional IstoÉ também falou sobre o ocorrido. O mesmo fez o jornal carioca O Dia. O jornal capixaba Folha de Vitória também destacou o assassinato.
Outros sites de diversas partes do país também registraram o ocorrido.