spot_imgspot_img
Florianópolis, 23 novembro 2024

Appel Home amplia projeto de inovação e expansão comercial

NegóciosAppel Home amplia projeto de inovação e expansão comercial
spot_img
spot_img

Compartilhe

Nova coleção “Secrets” faz parte de estratégia de crescimento e aproximação com parceiros de negócios, clientes e consumidores

Fundada em 1975 e se aproximando de 50 anos de atuação de mercado, a empresa Appel Home é uma das maiores fabricantes de toalhas do país, e diversifica investimentos em sua área industrial, tecnologias e portfólio, visando ampliar sua participação de mercado.

O escritório 8R Negócios, especializado em projetos de inovação comercial e crescimento de empresas, assessora a estratégia e execução da companhia.

A nova coleção “Secrets”, lançada oficialmente em Janeiro de 2023 na Convenção Comercial que reuniu todo time de marketing e vendas da empresa em todo o Brasil, na sede da Indústria localizada em Brusque, faz parte deste novo movimento.

Para Rafael Appel, CEO da empresa, o momento da companhia é de estruturação e expansão. “Nosso foco é B2B, no lojista, no representante, em toda a cadeia de valor que tornou a Appel referência no mercado. Nossos parceiros sabem que somos obstinados pelo resultado que nossos produtos precisam dar para os seus negócios. O objetivo do nosso time é a excelência na gestão e na logística, aliado aos nossos produtos que já são reconhecidos pela sua qualidade. Estamos atuando com cada vem mais inteligência de mercado e novas tecnologias, além da capacitação constante do nosso time de vendas e de sucesso do cliente. A coleção Secrets marca esse novo momento da Appel, e a Convenção de Vendas representou o início de um grande ano para todos nós.”

Lucas Miguel Gnigler, sócio da 8R, destaca o posicionamento da Appel no mercado. “É uma empresa orientada pelo cliente B2B. Por exemplo: a Appel possui 10 lojas próprias que são um laboratório de vendas e atendimento ao cliente. As melhores práticas são replicadas para toda a cadeia de valor, formada especialmente por representantes comerciais e pontos de venda. Dessa forma, a Appel orienta sua atuação para que o seu cliente B2B tenha resultado. Já estamos colhendo os frutos de um projeto incrível, que soma toda a expertise Appel com a estratégia 8R de venda consultiva de valor e inteligência de mercado”

Convenção de vendas Appel, que reuniu equipe da atuação comercial nacional
Rafael Appel (à esquerda), CEO do Grupo Appel Home na convenção de vendas da empresa
Nova coleção “Secrets” faz parte de estratégia de crescimento e aproximação com parceiros de negócios, clientes e consumidores