Nova coleção “Secrets” faz parte de estratégia de crescimento e aproximação com parceiros de negócios, clientes e consumidores
Fundada em 1975 e se aproximando de 50 anos de atuação de mercado, a empresa Appel Home é uma das maiores fabricantes de toalhas do país, e diversifica investimentos em sua área industrial, tecnologias e portfólio, visando ampliar sua participação de mercado.
O escritório 8R Negócios, especializado em projetos de inovação comercial e crescimento de empresas, assessora a estratégia e execução da companhia.
A nova coleção “Secrets”, lançada oficialmente em Janeiro de 2023 na Convenção Comercial que reuniu todo time de marketing e vendas da empresa em todo o Brasil, na sede da Indústria localizada em Brusque, faz parte deste novo movimento.
Para Rafael Appel, CEO da empresa, o momento da companhia é de estruturação e expansão. “Nosso foco é B2B, no lojista, no representante, em toda a cadeia de valor que tornou a Appel referência no mercado. Nossos parceiros sabem que somos obstinados pelo resultado que nossos produtos precisam dar para os seus negócios. O objetivo do nosso time é a excelência na gestão e na logística, aliado aos nossos produtos que já são reconhecidos pela sua qualidade. Estamos atuando com cada vem mais inteligência de mercado e novas tecnologias, além da capacitação constante do nosso time de vendas e de sucesso do cliente. A coleção Secrets marca esse novo momento da Appel, e a Convenção de Vendas representou o início de um grande ano para todos nós.”
Lucas Miguel Gnigler, sócio da 8R, destaca o posicionamento da Appel no mercado. “É uma empresa orientada pelo cliente B2B. Por exemplo: a Appel possui 10 lojas próprias que são um laboratório de vendas e atendimento ao cliente. As melhores práticas são replicadas para toda a cadeia de valor, formada especialmente por representantes comerciais e pontos de venda. Dessa forma, a Appel orienta sua atuação para que o seu cliente B2B tenha resultado. Já estamos colhendo os frutos de um projeto incrível, que soma toda a expertise Appel com a estratégia 8R de venda consultiva de valor e inteligência de mercado”