fique por dentro de floripa

- Grande Florianópolis - Apostando na retomada dos negócios, Arena Petry cria campanha com benefícios para quem realizar eventos sociais na Casa

21.05.2020

Apostando na retomada dos negócios, Arena Petry cria campanha com benefícios para quem realizar eventos sociais na Casa

21.05.2020
Apostando na retomada dos negócios, Arena Petry cria campanha com benefícios para quem realizar eventos sociais na Casa
Foto: Crédito: Elias Florencio

Ação por tempo limitado oferece locação gratuita do espaço para noivos e debutantes que fecharem contrato até o dia 12 de junho

A Arena Petry criou uma campanha voltada às pessoas que adiaram casamentos e festas de 15 anos por causa da pandemia do novo coronavírus. A ação oferece gratuidade na locação do espaço para quem fizer a contratação de sua comemoração no complexo até o dia 12 de junho. 

A ação é válida para realização do evento até outubro de 2021, conforme disponibilidade de data, em todos os ambientes da Arena, exceto no espaço central em frente ao palco. 

“Eventos sociais são a realização de sonhos. Pensamos muito no que poderíamos fazer para ajudar noivos e debutantes a alcançarem seus sonhos neste momento em que muitos planos tiveram que ser adiados por conta da pandemia. Sabemos que quando tudo isso passar os momentos de celebração ao lado de quem amamos serão ainda mais importantes”, comenta Tânia Egert Petry, Gerente Comercial da casa.

Quem quiser saber mais pode entrar em contato pelo Whatsapp (48) 99103-4669

Complexo também criou canal de atendimento exclusivo para futuros formandos

Mesmo durante a crise, o segmento de formaturas segue aquecido, pois este tipo de evento costuma ser planejado com, no mínimo, um ano de antecedência, e muitas universidades não tiveram alteração no calendário acadêmico graças às aulas virtuais. A Arena Petry readaptou os processos e está com uma equipe comercial dedicada ao atendimento online de pessoas interessadas em tornar real o sonho da formatura. Para agendar um atendimento online com um dos consultores, basta entrar em contato pelo formulário disponível no site. A equipe também está disponível para agendamento de visitas técnicas, que serão realizadas com os devidos cuidados para evitar a propagação do novo coronavírus. 

Sobre a Arena Petry:

Um dos maiores complexos multieventos do Brasil, a Arena Petry foi inaugurada em dezembro de 2018, na Grande Florianópolis (SC), e agora irá se transformar no Hard Rock Live Florianópolis, primeira casa de shows e eventos do Hard Rock International no Brasil e a primeira fora dos EUA. As adaptações e a mudança de marca da Arena Petry irão ocorrer durante todo o ano de 2020 e são reflexo da parceria exclusiva com a Hard Rock para atuação na região da Grande Florianópolis, num raio de 100 milhas (aproximadamente 160 km).

Com capacidade para 17 mil pessoas, palco com 540 metros quadrados e 24 metros de boca de cena, a estrutura foi planejada arquitetonicamente de forma que os espetáculos possam ser vistos pela plateia de qualquer ângulo. O ambiente pode receber até 10 eventos simultâneos, já que os acessos são independentes.

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Camerata Florianópolis e Expresso Rural juntos no Drive In da Arena Petry

06.08.2020

Camerata Florianópolis e Expresso Rural juntos no Drive In da Arena Petry

Sistema inédito de estacionamento integrado valoriza conceitos de caminhabilidade e mobilidade

05.08.2020

Sistema inédito de estacionamento integrado valoriza conceitos de caminhabilidade e mobilidade

Shopping Itaguaçu reforça o Dia dos Pais como uma oportunidade de demonstrar carinho e amor

04.08.2020

Shopping Itaguaçu reforça o Dia dos Pais como uma oportunidade de demonstrar carinho e amor

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.