fique por dentro de floripa

- Economia e Negócios - Angeloni abre loja na SC 401, em Florianópolis

18.12.2020

Angeloni abre loja na SC 401, em Florianópolis

18.12.2020
Angeloni abre loja na SC 401, em Florianópolis
Foto: Divulgação

A unidade chega com diferenciais e serviços próprios da rede em uma nova região da capital catarinense

O Angeloni abre para o público às 8h da próxima segunda-feira (21/12) a oitava loja na Grande Florianópolis, agora na região Norte da cidade, no caminho das praias. A unidade está localizada na SC 401, junto ao Balaroti e, com isso, amplia ainda mais a presença e o tradicional atendimento da Rede na cidade, que terá mais uma opção de produtos e serviços.

Com 109 vagas de estacionamento e 90 novos postos de trabalho diretos, a loja chega trazendo o conceito de proximidade, reforçando os laços com a comunidade, sempre com o objetivo de cativar e valorizar a clientela, oferecendo à cidade e região um espaço com variedade de produtos que atendam suas necessidades e com a qualidade e conforto que são a marca do Angeloni.

Como já se tornou tradição na Rede, a nova unidade terá diferenciais como o foco na inovação, ao proporcionar ao consumidor a opção de self-checkouts, que permitem a realização de todas as etapas de compra de mercadorias sozinho, desde o registro e pesagem dos produtos até o pagamento, entre outras novidades. A unidade terá ainda uma área de consumo especialmente preparada no local.

Para ampliar a segurança dos clientes, colaboradores e parceiros, a loja está devidamente preparada com todos os protocolos sanitários determinados pelos órgãos oficiais, além de iniciativas próprias da rede, como em todas as demais da rede, incluindo a “braçoneta” ou “puxador de braço”, mecanismo instalado nas portas verticais dos balcões que contêm mercadorias como bebidas geladas, frios, hortifrútis, congelados, etc. Com isso, é possível abri-las com o antebraço, evitando o uso das mãos.

A SC-401 é o terceiro projeto viabilizado pelo Angeloni em 2020, além da loja na Rua Bocaiúva, também em Florianópolis, aberta em abril, e Porto Belo/Meia Praia, em novembro.

Pioneirismo – A Rede sempre se destacou por aliar pioneirismo, sendo uma das primeiras empresas do setor a implantar e-commerce e ampliar as alternativas que simplificam o dia a dia, com as compras pela internet, telefone e aplicativo para celular, com entrega em domicílio nas faixas de horários estabelecidas pelo cliente. Criou também o Divvino (www.divvino.com.br) opção específica para aquisição, através de central de atendimento, e-mail ou chat, de vinhos e cervejas artesanais e destilados, cujo catálogo, com importação própria, conta com uma grande variedade de rótulos de todos os lugares do mundo e equipe de especialistas para trazer exclusividade e qualidade, garantindo a melhor experiência de compra.

O Angeloni hoje – Com cerca de 9 mil funcionários, 32 supermercados, 24 farmácias, nove postos de combustíveis e um centro de distribuição com 50 mil m², a empresa completou, em maio, 62 anos trabalhando pelo desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina e consolidando sua marca como sinônimo de qualidade, em uma busca constante da ampliação e inovação. O grupo, que é o 13º do país conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), também alcança inúmeros destaques, como o Top of Mind, já recebido 26 vezes, ou seja, em todos os anos de existência do prêmio.

 

Angeloni SC-401

Data: a partir de 21 de dezembro de 2020

Local: SC 401, nº 2684

Horário de funcionamento: todos os dias, das 8 às 22h, inclusive domingos e feriados

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Grupo Havan registra lucro de R$153,2 milhões no primeiro trimestre de 2021

12.05.2021

Grupo Havan registra lucro de R$153,2 milhões no primeiro trimestre de 2021

Mercado imobiliário debate efeitos da decisão do STJ sobre construções próximas aos cursos d’água em áreas urbanas

10.05.2021

Mercado imobiliário debate efeitos da decisão do STJ sobre construções próximas aos cursos d’água em áreas urbanas

Santa Catarina lidera ranking de declaração anual de MEIs, mas Sebrae/SC alerta que 59% dos catarinenses ainda não entregaram

06.05.2021

Santa Catarina lidera ranking de declaração anual de MEIs, mas Sebrae/SC alerta que 59% dos catarinenses ainda não entregaram

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.