Uma das premiações mais aguardadas do ano pelos empresários catarinenses será em formato híbrido, com transmissão ao vivo
A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC), anunciou nesta segunda-feira, 30 de novembro, a lista das 26 organizações vencedoras do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2020. Além dos vencedores, na noite do dia 08 de dezembro, também será anunciado o "Top One", para a empresa que conquistou a maior nota entre os ganhadores.
“O prêmio está na sua 35ª edição e reconhece empresas catarinenses que possuem relevantes estratégias de marketing e vendas que contribuem para a conquista de resultados sólidos em suas atuações”, destaca Angela Gonçalves, presidente da ADVB/SC. Os cases se dividem em seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo e foram avaliados por uma comissão composta por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
“Nesta edição tivemos recorde de inscrições, sendo que 17 empresas participaram pela primeira vez da premiação, reflexo da seriedade deste reconhecimento e de uma ação conjunta da diretoria, que não mediu esforços para que alcançássemos estes dados”, acrescenta a presidente da ADVB/SC.
O formato da premiação neste ano será diferente. “As empresas vencedoras serão premiadas durante o jantar que acontecerá dia 08 de dezembro, em formato híbrido, com premiados em um encontro presencial em Florianópolis e convidados e público assistindo de forma on-line pela plataforma digital Hybri”, explica Roberta Kuzolitz, Diretora do Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC. Serão seguidos todos os protocolos de segurança sanitária oriundos do momento.
São 26 empresas premiadas. Na categoria comunicação: Jornal ND, NSC, Portobello Shop, Shopping Itaguaçu, Vokkan Urbanismo, na categoria indústria: Catarinense Pharma, Renovigi, Schulz Compressores, na categoria micro e pequena empresa: 49 Educação, CheckStore, Convenix, Toma! Marketing, na categoria serviços: AG Capital, EQI Investimentos, Fábula Live, Transformação Digital, UNIMED SC, na categoria tecnologia: Beto Carrero World, Cianet, Hostinger, SEBRAE-SC, Senior Sistemas, e na categoria varejo: HAVAN, Koerich, Objetos de Coração, Portobello Shop e Shopping Muller.
Com o mote “Transformações que impulsionam o mercado” o evento tem como patrocinadores desta edição: Bom de Brasa, Cottonbaby, Connvert, EQI Investimentos, Embralot, FIESC, Grupo Fontes, HUB LOCAL, IBAGY, Imperatriz, Infoview, J&A Holding, Nostra Casa, SESC, Shopping Itaguaçú, UNICRED SC. E apoiadores: Acontecendo Aqui, Agência Diferencial, Bulldesk, InfoTV, Isend, NextCode, Possible, Trends Content, SB+ Eventos, Studio Clipagem, Voa Filmes e apoiadores de mídia: ND TV, NSC TV, SCC SBT e TVBV.
A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC) é uma entidade civil sem fins lucrativos, fundada em 1984, com atuação estadual, que presta apoio e incentivo a formação e desenvolvimento dos dirigentes de Marketing e Vendas do estado por meio de cursos, conferências, premiações e eventos. A entidade atualmente é mantida pela OWTS, Top Med e CCG Saúde, e tem como patrocinadores institucionais Água Santa Rita, Almeida Júnior Shopping Centers, Checkstore e Faial Prime Suítes.
Conheça abaixo os vencedores do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2020.
Empresas premiadas Top de Marketing e Vendas ADVB/SC
(por categoria e ordem alfabética)
CATEGORIA COMUNICAÇÃO:
– Jornal ND
Case: Jornal Notícias do Dia: 14 anos se reinventando com sucesso
– NSC Comunicação
Case: Juntos pela Nossa Santa Catarina
– Portobello Shop
Case: Evento virtual de lançamento Mostra Unlimited Portobello 2020
– Shopping Itaguaçu
Case: Cine Drive-in Dia dos Namorados Itaguaçu
– Vokkan Urbanismo
Case: VivaPark Porto Belo o maior lançamento imobiliário de Santa Catarina
CATEGORIA INDÚSTRIA:
– Catarinense Pharma
Case: 75 ANOS CATARINENSE PHARMA
– Renovigi
Case:Influenciadores: Estratégia para a consolidação nacional da marca Renovigi
– SCHULZ Compressores
Case: Portal B2B SCHULZ online
CATEGORIA MPE (Micro e Pequena Empresa):
– 49 educação
Case: DO ZERO AO MILHÃO Como uma microempresa de educação, em meio a uma pandemia, fatura mais de 1 milhão de reais no seu primeiro ano de operação.
– CheckStore
Case: Micro e Pequena Empresa Start CheckStore
– Convenix
Case: Digitalizando benefícios corporativos para salvar usuários e a economia durante a pandemia
– Toma! Marketing
Case: Projeto Sorria!
CATEGORIA SERVIÇOS:
– AG Capital
Case: O equilíbrio entre canais diretos e indiretos em vendas complexas
– EQI Investimentos
Case: EQI Fazendo o brasileiro investir em suas próprias escolhas
– Fábula Live
Case:Da crise, uma oportunidade
– TransformaçãoDigital.com
Case: Eventos Digitais: uma bandeira levantada bem antes de 2020
– UNIMED Santa Catarina
Case: Pregão UNIMED – Acelerando Vendas
CATEGORIA TECNOLOGIA:
– Beto Carrero World
Case: Aplicativo Fila Virtual BCW
– Cianet
Case: Quebrando Paradigmas na Modelagem de um Novo Canal de Vendas
– Hostinger
Case: Hostinger – Construindo parcerias que valem milhões
– SEBRAE -SC
Case: Case Startup Summit 2K20
– Senior Sistemas
Case: Como uma empresa tradicional pode inovar em marketing e vendas?
CATEGORIA VAREJO:
– HAVAN
Case: Campanha Ano Bissexto
– Koerich
Case: Konta Koerich: Inovações tecnológicas expandem vendas e asseguram liderança de mercado
– Objetos de Coração
Case: O amor é um bom negócio
– Portobello Shop
Case: Lançamento Lastras Portobello nas lojas Portobello Shop
– Shopping Mueller Joinville
Case:Ursos na praça de alimentação