Aulas terão formato híbrido, com encontros presenciais em Florianópolis; Associados da ADVB/SC têm direito a desconto nas mensalidades
A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/SC), firmou parceria com a ESPM para o curso híbrido de pós-graduação em marketing estratégico com ênfase em digital. A taxa de inscrição para o processo seletivo é gratuita e as inscrições podem ser realizadas até 21 de março. Associados da ADVB/SC terão 10% de desconto nas mensalidades durante todo o curso.
As aulas serão às sextas das 19h às 22h20, e sábados das 8h às 17h, com encontros quinzenais, sendo o primeiro final de semana de cada disciplina no formato presencial, em Florianópolis, e o segundo 100% online. O curso conta com uma carga horária de 360h.
Serão abordados temas como marketing estratégico, pensamento estratégico, endomarketing, CRM e customer loyalty, comunicação digital, e-commerce e omnicanalidade, branding, user experience, inovação e design thinking, métricas de comunicação digital, mídias sociais e search marketing e otimização. Além disso, a experiência vai além da teoria, permitindo que os estudantes apliquem os conhecimentos em projetos práticos e situações de mercado.
“Se nós, da ADVB/SC trabalhamos diariamente para impulsionar a área de marketing e vendas em todas as regiões catarinenses, nada mais justo do que firmar parcerias que incentivem nossos associados, especialmente com uma escola que é pioneira e referência em marketing no Brasil. Não tenho dúvidas de que esta parceria contribuirá positivamente para todos que desejam se especializar na área, gerando impacto na formação dos líderes, gestores e empreendedores da região, e consequentemente contribuindo para a economia do nosso Estado”, afirma o presidente da ADVB/SC, Ricardo Barbosa Lima.
Podem se inscrever profissionais das áreas de marketing, comunicação, design e tecnologia, assim como gestores e empreendedores. Os interessados podem acessar: https://www.espm.br/cursos/pos-graduacao/especializacao/pos-graduacao-em-marketing-estrategico-com-enfase-em-digital/.