O Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC homenageia as empresas catarinenses que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo, produto e resultado.
O principal reconhecimento na área de cidadania empresarial de Santa Catarina, o prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC, está em sua 23ª edição. Nesta edição, o Prêmio contou com a participação de 36 empresas. Dentre elas, 18 foram premiadas nas 4 categorias, com projetos nas áreas da Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural e Combate à Pandemia. A solenidade será híbrida no dia 21 de outubro.
“Sensível à importância deste reconhecimento não só para as empresas, como para a sociedade catarinense, a ADVB/SC tem orgulho de apresentar os cases vencedores, salientando que todos as empresas que inscreveram os seus cases têm um relevante papel para o nosso estado”, reitera Angela Gonçalves Presidente da ADVB/SC.
As empresas Carbonífera Rio Deserto, GM – General Motors, Librelato S.A, Sulgesso e Weee.do foram as premiadas na categoria preservação ambiental. Na categoria participação comunitária, os vencedores foram: Engie, Instituto Martinelli, Lojas Koerich, Luciano Martins, ND Mais, Pasquali e Poffo e Unisul. Na categoria Desenvolvimento Cultural o vencedor foi o SESC e, na categoria Combate à Pandemia, as premiadas foram: ACAERT, AsQ, FAPESC, Portonave e Seta Engenharia.
A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC) é uma entidade civil sem fins lucrativos, fundada em 1984, com atuação estadual, que presta apoio e incentivo a formação e desenvolvimento dos dirigentes de Marketing e Vendas do estado por meio de cursos, conferências, premiações e eventos.