Ricardo Barbosa Lima e Leonardo Zipf, são eleitos como Presidente executivo e Presidente do Conselho de Administração, respectivamente, para assumirem a nova gestão da entidade a partir de 01 de janeiro de 2024.
Legenda foto: O atual presidente da ADVB/SC, Claiton Pacheco Galdino e Ricardo Barbosa Lima, futuro presidente da entidade.
Na segunda-feira, 27/11, a ADVB/SC – Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina realizou, de forma eletrônica, a eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal para o mandato no biênio 2024/2025. No mesmo dia, ocorreu a AGO – Assembleia Geral Ordinária da Associação, reunindo associados no Hotel Faial, em Florianópolis, para discutir alterações estatutárias e conhecer os nomes da diretoria eleita.
“Reunimos todos os representantes da ADVB/SC, Conselheiros, Presidente, ex-Presidentes e Associados, para que pudéssemos eleger o novo Presidente Executivo, Ricardo Barbosa Lima e o novo Presidente do Conselho de Administração, Leonardo Zipf, para assumir a gestão da entidade a partir de 2024.”, ressaltou Octavio René Lebarbechon Neto, Presidente do Conselho de Administração ADVB/SC.
Ricardo Barbosa Lima, CEO da Acrux e publicitário, foi eleito para assumir a presidência executiva da entidade a partir de 01 de janeiro de 2024. A diretoria eleita também inclui os vice-presidentes Adriano Palma Silva – Vice-Presidente de Mercado; Daniel dos Santos Leipnitz – Vice-Presidente Executivo de Conteúdo; Simone Cristina de Souza – Vice-Presidente Executiva de Eventos; e Rodrigo Cancelier – Vice-Presidente Executivo de Comunicação.
A nova gestão conta ainda com empresários e executivos do mercado catarinense no Conselho de Administração a partir de janeiro: Presidente – Leonardo Fausto Zipf; Vice-presidente: Giancarlo Tomelim; e o Secretário-geral: Luiz Gustavo Vailati. O Conselho Fiscal será composto por: Giuliano Barbato Wolf; Roberto Zardo; e Paulo Eduardo Dias da Costa.
Sobre a ADVB/SC
A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina é uma entidade civil sem fins lucrativos, fundada em 1984, com atuação estadual, que presta apoio e incentivo a formação e desenvolvimento dos dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina por meio de cursos, conferências, seminários, e premiações. Mantenedores e Patrocinadores da Associação: FG Empreendimentos, Faial, AZ8 Comunicação, Nostra Casa, WE Smart Business, Weber Empreendimentos e Grupo Koch.