spot_imgspot_img
Florianópolis, 23 novembro 2024

Adriana Calcanhoto faz show de trilogia marinha em Florianópolis

VariedadesAdriana Calcanhoto faz show de trilogia marinha em Florianópolis
spot_img
spot_img

Compartilhe

Clientes Porto Seguro têm 50% de desconto na compra de ingressos

Após a turnê de A Mulher do Pau Brasil, Adriana Calcanhoto retorna ao palco para apresentar Margem, no dia 21 de setembro, no Centro de Eventos da UFSC. O show tem o patrocínio da Porto Seguro, que oferece 50% de desconto na compra dos ingressos para clientes da companhia.

O novo show reúne três discos de Adriana: Maritmo (1998), Maré (2008) e Margem (2019). A trilogia marinha, como Adriana Calcanhotto denomina a experiência dos três discos, será a base do repertório do show Margem. Seu novo show combina as canções praieiras que compõem essa trilogia de álbuns lançados no espaço de dez anos entre cada um.

Clientes da Porto Seguro têm 50% de desconto na compra dos ingressos, para isso, é necessário apresentar o voucher do Clube Porto, impresso ou eletrônico, cartão do segurado Porto Seguro Auto ou Cartão de Crédito Porto Seguro. Para saber mais, acesse www.clubeportoseguro.com.br.

Serviço:

Adriana Calcanhoto – Margem

Data: 21/09 – 21hrs

Local: Centro de Eventos da UFSC – R. Eng. Agronômico Andrei Cristian Ferreira, 570 – Pantanal, Florianópolis.

Capacidade: 1270 lugares

Classificação: 12 anos

Ingressos: de R$ 140,00 a 220,00 

Clientes Porto Seguro: De R$ 70,00 a 110,00

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 105 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.