O setor da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) responsável pela investigação de desaparecimentos, divulgou nesta segunda-feira, 25, novas informações sobre o caso de Amanda Paulina Hack, a adolescente de 16 anos que está desaparecida desde o dia 19 de julho. De acordo com as novas informações, a garota fugiu de casa por vontade própria e está mantendo contato com familiares.
Mesmo com as novidades no caso, seguem as buscas pelo paradeiro de Amanda. A Polícia deseja descobrir onde ela está e convence-lá a voltar para casa.
A página SOS Desaparecidos da PMSC divulgou nesta segunda-feira a seguinte nota:
"Sobre o caso da garota Amanda Paulina Hack, gostaríamos de esclarecer que ela não está desaparecida, o que houve foi uma fuga do lar. A mesma está mantendo contato com a família, porém, está em local incerto."
Vídeo
Está circulando em diversos grupos de WhatsApp um vídeo da adolescente afirmando que fugiu de casa. O DeOlhoNaIlha entrou em contato com a Polícia Militar para confirmar a autenticidade do vídeo, e a PM confirmou que se trata realmente de um vídeo gravado por Amanda.